Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 18/01/2019


    Sobe - Feira de Santana por ter um dos maiores investimentos na área de Educação no Nordeste.


    Desce - As autoridades de segurança pública que ainda não conseguiram contornar a onda de ataques criminosos no Ceará.


    Revelação


    O empresário Luiz Fernando Machado Costa relatou à Justiça ter recebido pagamento de R$ 300 mil em espécie, como parcela de um dos investimentos que o ex-ministro Geddel Vieira Lima fez em empreendimentos imobiliários.


    Disponibilidade


    O Secretário de Turismo da Bahia, José Alves, declarou que está “à disposição do governo” para continuar no comando da pasta. “O nosso trabalho teve efeito, então, vou esperar Rui Costa. Ele está decidindo como vai montar a equipe”, afirmou ele, na manhã de ontem (17).


    Apuração suspensa


    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux determinou a suspensão da investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) para apurar movimentações financeiras de Fabricio Queiroz.


    Apelou à fé


    No cortejo do Senhor do Bonfim, em Salvador, ontem (17), o deputado federal Luiz Caetano (PT), apelou à religiosidade para reverter a decisão da Justiça em anular a sua diplomação. O parlamentar foi tornado inelegível com base no entendimento da Lei da Ficha Limpa, após ser condenado por órgão colegiado por improbidade administrativa, com dano ao erário.


    Sem chances


    A vereadora Aladilce (PCdoB) afirmou, na manhã de ontem (17), que não vai entregar o cargo na mesa diretora, como sugeriu o vereador Suíca (PT). “Não há essa possibilidade. Eu não sei porque ele [Suíca] disse isso. Eu fui convidada”, afirmou ela.


    Aposta em apoio


    Depois de conversas preliminares com o presidente Jair Bolsonaro, a equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes, acredita que terá o apoio presidencial para convencer os militares a aceitarem “pelo menos algumas contribuições” dos integrantes das Forças Armadas para a reforma da Previdência.


    Esquiva


    Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani teve o nome ventilado como um dos possíveis candidatos à Prefeitura de Salvador em 2020 por aliados do governador Rui Costa (PT) e do prefeito ACM Neto (DEM). Questionado ontem (17), em entrevista à Rádio Metrópole durante a Lavagem do Bonfim, o dirigente tricolor se esquivou sobre o tema e disse que está focado em comandar o clube. No entanto, ele disse estar atento ao “movimento da cidade”.


    Alfinetou


    O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), deu uma alfinetada no governador Rui Costa (PT) por conta das eleições municipais de 2020. Em entrevista ontem (17), durante a Lavagem do Bonfim, o democrata disse que o petista tenta se aproximar de nomes ligados a ele para buscar um nome que possa disputar o pleito na sucessão municipal.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia