Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 23/01/2019


    Sobe - O teor do discurso do presidente Jair Bolsonaro que deu tranquilidade ao mercado internacional quanto a direção econômica e social do seu governo.


    Desce - O Rio de Janeiro pela produção de um grande número de políticos envolvidos em corrupção e outras lambanças.


    Afirmação


    Em meio às investigações que envolvem o seu filho Flávio, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse ontem (22), que vai “governar pelo exemplo”, durante rápido discurso no Fórum Econômico Mundial, na Suíça. Sobre eleitorado brasileiro A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou ontem (22), sem citar o presidente Jair Bolsonaro, que o eleitorado brasileiro se manifestou nas urnas contra a corrupção.


    Ministros em viagens


    O presidente Jair Bolsonaro disse ontem (22), através do Twitter, que ministros e representantes do governo estão viajando pelo Brasil para levantar os problemas de responsabilidade da administração pública.


    Articulação contra Renan


    Líder do MDB no senado, Simone Tebet (MDB-RS) decidiu internamente se lançar à disputa que vai escolher a candidatura do partido à presidência da Casa. Segundo informou a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, parlamentares que articulam para derrotar Renan Calheiros querem apoiar a senadora.


    Vídeo antigo


    O vídeo que viralizou nos últimos dias no qual o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) chora e limpa as lágrimas com a bandeira do Brasil não tem relação com as investigações do caso Coaf. As imagens foram gravadas em setembro do ano passado, um dia após o ataque contra seu pai, Jair Bolsonaro, na época candidato à Presidência.


    Notas mofadas


    Um dos motoristas de Antônio Palocci disse, em depoimento à Polícia Federal, que ajudou o ex-ministro a colocar em sua casa de Ribeirão Preto “notas de dinheiro em espécie” no sol por “aparentavam estarem mofadas”. De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha, o ex-funcionário relatou que os valores em questão seriam algo em torno de R$ 10 mil.


    Nomeação


    O ex-professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Marcus Vinicius Rodrigues foi nomeado, ontem (22), presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), em substituição a Maria Inês Fini, que ocupava o posto desde 2016.


    Solicitação


    O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), solicitou à Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) um relatório técnico sobre o esgoto que vem sendo despejado em parte da faixa de areia da orla da Barra. Segundo o chefe do Executivo municipal, o documento será encaminhado à Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) para que sejam adotadas as medidas cabíveis contra a Embasa, a quem, ele afirma, cabe solucionar a questão.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia