Facebook
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 29/01/2019


    Sobe - Governo Municipal que aumentou em 20% o investimento no Procultura Esporte.


    Desce - Os órgãos de meio ambiente que não são rigorosos com as mineradoras e termina facilitando para que tragédias aconteçam.


    Chance descartada


    Especulada nos últimos dias em círculos petistas e governistas como possível integrante da gestão Rui Costa, a ex-secretária da Casa Civil Eva Chiavon descartou, em entrevista ao site bahia.ba, a chance de assumir alguma pasta no atual governo.


    Monitoramento montado


    O presidente em exercício, Hamilton Mourão, afirmou no último domingo (27), que o gabinete de crise do governo federal já está montado para monitorar e definir ações para Brumadinho (MG) e que, agora, “é com o governo de Minas Gerais”.


    Sem mudanças


    O governador Rui Costa afirmou que não haverá mudanças nas quantidades de pastas destinadas a cada partido, ontem (28), em coletiva à imprensa. Nesta manhã, ele autorizou a criação do Centro de Referência para Doença Falciforme e novas obras de saúde em Salvador.


    Comando da Sesab


    O governador Rui Costa (PT) confirmou a permanência de Fábio Vilas-Boas no comando da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Em coletiva à imprensa na manhã de de ontem (28), o chefe do Palácio de Ondina voltou a fazer mistério sobre os nomes que irão compor o secretariado estadual em seu segundo mandato.


    Indicação


    Personagem principal da crise que envolve o senador eleito Flávio Bolsonaro, o ex-assessor Fabrício Queiroz indicou no mínimo sete funcionários para o gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio, conforme levantamento do jornal O Globo.


    Descriminalização das drogas


    A comissão instituída pela Câmara dos Deputados para rever a lei de drogas propõe a descriminalização do uso das substâncias. Segundo a Coluna do Estadão, o colegiado encerrou seus trabalhos na semana passada. Caso o texto proposto seja aprovado, a conduta continuará proibida, mas deixará de ser crime. A comissão é composta pelos ministros do STJ Rogério Schietti e Ribeiro Dantas, pelo desembargador Ney Bello, pelos advogados Beto Vasconcelos e Pierpaolo Bottini e o professor Maurício Dieter.


    Porte de arma


    Já com o sinal verde de Jair Bolsonaro, a bancada da bala quer votar o projeto que facilita o porte de arma logo após a Câmara dos Deputados analisar a nova Previdência. A informação é da coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo.


    Nilo sobre apoio a Maia


    O deputado federal eleito Marcelo Nilo (PSB) afirmou não ter sido uma surpresa o PCdoB ter declarado apoio a Rodrigo Maia (DEM-RJ), na disputa em que pretende ser reconduzido à presidência da Câmara.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia