PMFS Expofeira
Facebook
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 06/02/2019


    Sobe - Fundação Egberto Costa por promover programação diversificada nas praças do CEU para fortalecer a cultura do teatro em Feira.


    Desce - Parte da população feirense por ainda ser descuidada com os focos do mosquisto da dengue.


    Crítica


    No uso da tribuna, na sessão ordinária de ontem (05), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) voltou a criticar a ação que a OAB Bahia impetrou contra a apreensão de veículos com o licenciamento atrasado. O processo corre no Tribunal Regional Federal da 1ª região.


    Agradecimento/Convite


    Roberto Tourinho (PV) agradeceu a imprensa feirense pela cobertura das cobranças referentes aos acontecimentos envolvendo o Município e a cooperativa de saúde e lembrou que a Comissão de Obras, Infraestrutura e Meio Ambiente foi a que mais trabalhou nos últimos dois anos. Tourinho (PV) também aproveitou a oportunidade e convidou a população para a Conferência Municipal do PCdoB (Partido Comunista do Brasil), no próximo dia 09 de fevereiro (sábado), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana.


    Alba


    A deputada Fátima Nunes assumiu, na Sessão Solene de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), realizada na manhã da última sexta-feira (01), o seu quarto mandato como parlamentar. Natural do município de Paripiranga-Ba e com 65 anos de idade, Fátima Nunes, filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), se reelegeu com mais de 60 mil votos.


    Educação Militar


    Marcos Lima (PRP) defendeu o repasse dos recursos do Fundeb para promoção de melhorias na estrutura da educação da rede municipal. Na oportunidade, o edil revelou que encaminhou Indicação ao Executivo para análise de possibilidade de convênio com o Exército Brasileiro para implantação da educação militar na rede.


    Brumadinho


    João Bililiu (PPS), lamentou a tragédia ocorrida após rompimento de uma barragem localizada em Brumadinho, Minas Gerais, e prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.


    Parabenizou


    Isaías de Diogo (PSC) teceu elogios ao ex-comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Ailton de Almeida Cerqueira. O edil usou o seu tempo na tribuna para também parabenizar o novo comandante da Guarda, inspetor Antônio Hélio dos Santos.


    Preocupação


    O aumento dos casos de dengue no município tem preocupado o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, popularmente conhecido como Lulinha (DEM). Na manhã de ontem (05), em discurso na tribuna da Casa da Cidadania, o edil pediu à população que evite deixar água parada.


    Negligência


    Zé Filé contou que durante o recesso parlamentar visitou os distritos de Feira de Santana para averiguar a situação dos moradores da zona rual. Para o edil, o Governo Municipal tem sido negligente com os distritos.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia