Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 12/02/2019


    Sobe - Ricardo Boechat pela comoção nacional em virtude da sua trágica morte com um legado que serve de exemplo a todos aqueles que fazem jornalismo com independência.


    Desce - Secretaria de Educação de Feira que após quase 60 dias de recesso não teve as aulas iniciadas em diversas escolas municipais por falta de merenda escolar e fardamento.


    Edvaldo sobre blitz


    No uso da tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (05), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) voltou a falar sobre a ação que a OAB Bahia impetrou contra a apreensão de veículos com o licenciamento atrasado. O processo corre no Tribunal Regional Federal da 1ª região. Para o edil, o correto é que o proprietário do veículo seja notificado e responda judicialmente por conta do atraso, mas que o veículo não seja apreendido.


    Cobrança


    O vereador Zé Filé (PROS) voltou a criticar o atraso na conclusão dos serviços da Feirinha do conjunto Feira X. Durante pronunciamento na sessão ordinária de ontem (11), o edil afirmou que as obras foram paralisadas e cobrou atuação dos fiscais de obras do Município para averiguar situação desse tipo.


    Cobrança I


    Indignado com a situação enfrentada por pacientes que necessitam de cirurgia ortopédica no município de Feira de Santana, o vereador Luiz da Feira (PPL) cobrou providências por parte do Governo Estadual e Secretaria Municipal de Saúde, no sentido de viabilizar a realização dos procedimentos nas unidades públicas de saúde na cidade.


    Ratificação


    Roberto Tourinho (PV) ratificou as declarações contidas em seus últimos pronunciamentos e garantiu que manterá seu compromisso com a população feirense de fiscalizar o poder público.


    Sobre Hospital da Mulher


    Lulinha (DEM) destacou as dificuldades encontradas pelas mulheres de Feira de Santana e região que buscam atendimento para parir na rede pública de saúde. Para o edil, o Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, não dispõe de capacidade para atender a demanda de pacientes.


    Combate à dengue


    Isaías dos Santos (PSC) pediu ajuda da comunidade para o combate ao mosquito Aedes Aegypti e passou orientações de como os moradores podem fazer esse combate. Isaías, inclusive, sempre faz questão de ressaltar que está vereador, mas é agente de saúde.


    Agradecimentos


    Roberto Tourinho (PV) fez agradecimentos aos feirenses que lhe enviaram mensagens de solidariedade e aos seus cargos que foram exonerados do Governo Municipal.


    Ironia


    Após o site O Antagonista divulgar a informação de que o ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), ganharia um cargo para mantê-lo em evidência na legenda, o petista se posicionou por meio das redes sociais. Em postagem no Twitter, feita na manhã de ontem (11), Haddad ironizou a publicação.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia