Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 19/02/2019


    Sobe - Fundação Hospitalar de Feira de Santana por ser a única unidade de saúde do município selecionada para receber Programas de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia.


    Desce - Deputada federal Dayane Pimentel por querer levar vantagens indevidas com a indicação da deputada Talita Oliveira para mesa diretora da ALBA.


    Defesa


    No uso da tribuna, na sessão ordinária de ontem (18), na Casa da Cidadania, o líder do Governo na Casa, vereador Marcos Lima (PRP), defendeu a educação municipal das críticas do vereador Roberto Tourinho (PV) acerca das escolas.


    Explicação e anúncio


    Lulinha (DEM) explicou fatos em relação à educação do Município e anunciou que é presidente da Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e Meio Ambiente da Câmara.


    Pronunciamento


    Bililiu (PPS) lembrou da comemoração do Dia da Polícia Militar da Bahia e pediu assistência médica em eventos e criticou a falta de profissionais de saúde e ambulância em evento realizado no distrito de Maria Quitéria.


    Repercussão


    Edvaldo Lima (PP) repercutiu o discurso do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello. Para o edil, ao defender a criminalização da homofobia o ministro atacou as religiões e abraçou a ideologia de gênero.


    Parabenizou


    Gerusa Sampaio (DEM) parabenizou pelos 15 anos de existência o Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).


    Saída do partido


    Depois da disputa pela liderança do PHS na Câmara de Vereadores com a colega Cátia Rodrigues, Téo Senna afirmou ao site bahia.ba que a tendência natural é sair do partido.


    Empecilho


    Apesar de ser apontado como sucessor natural no comando da Secretaria-Geral da Presidência, no lugar do ministro Gustavo Bebianno, o secretário executivo da pasta, general da reserva Floriano Peixoto, tem um empecilho para assumir o cargo, segundo alguns integrantes da ala militar do governo: o fato de ser general três estrelas. A informação é do blog do Camarotti, do jornalista Gerson Camarotti, no G1.


    Revezamento


    Integrantes do PSL costuram um acordo de revezamento no comando da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que está reservado ao partido. A informação é da coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo.


    Nova sede Defensoria Pública


    A Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA inaugurará nova sede na comarca de Feira de Santana na próxima quinta-feira, 21. A solenidade inaugural acontecerá às 14h no novo espaço, localizado na Avenida Maria Quitéria, nº 1235, no Centro da cidade e contará com a presença do defensor público geral do Estado da Bahia, Clériston Cavalcante de Macêdo, e de membros da Administração Superior da Instituição.


    Nova sede Defensoria Pública I


    Feira de Santana é a 1ª Regional da Defensoria da Bahia e conta com dezoito defensores públicos, que oferecem assistência jurídica gratuita às pessoas hipossuficientes e em vulnerabilidade que procuram atendimento em áreas do Direito como: Família, Cível, Registros Públicos, Fazenda Pública, Infância e Juventude, Criminal, Júri, Execução Penal e Tóxicos.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia