Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 24/04/2019


    Sobe - O trabalho preventivo desenvolvido pela PRF que vem culminando com redução no número de acidente grave e morte em feriadão.


    Desce - Empresas que invadem espaço público para realizar suas construções irregulares.


    Segunda discussão


    Na manhã de ontem (23), a Casa da Cidadania aprovou, em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 033/2019, de autoria do vereador João Bililiu (PPS), que dispõe sobre a divulgação de dados dos Conselhos Municipais no site da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Segundo o artigo 1º da proposição, o Poder Executivo Municipal disponibilizará, em sua página oficial na internet, o link de acesso ao público contendo informações relevantes sobre os dados dos Conselhos Municipais.


    Valorizou


    Dois dias antes do início da Micareta, o líder governista e vereador Marcos Lima (Patriota), usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania para explanar algumas medidas tomadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos. Segundo ele, os órgãos procuram proporcionar mais conforto, comodidade e segurança à população na Micareta deste ano.


    Cobrança


    Ronaldo Caribé (PTC), mais conhecido como Ron do Povo, cobrou do Poder Público melhoras na infraestrutura nos bairros afetados pelas chuvas. Ele falou sobre uma ponte que caiu no conjunto Homero Figueiredo. Segundo ele, com o acontecido, a locomoção da população foi afetada e o comércio foi prejudicado.


    Crítica


    Lulinha (DEM) teceu duras críticas ao funcionamento das lojas do Shopping Boulevard durante o sábado de Micareta. Segundo ele, a decisão de abertura das lojas nesse período desrespeita a tradição da cidade.


    Informação


    As reclamações por parte da população em relação a iluminação pública em Feira de Santana foram abordadas pelo vereador Isaías dos Santos (PSC). O edil informou que entrou em contato com o novo diretor de iluminação da Secretaria de Serviços Públicos, João Marcelo Azevêdo Gomes, conhecido como João Banha, para averiguar a situação dos bairros mais necessitados.


    Reclamação


    A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma reclamação ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) depois de não ter sido notificada sobre o julgamento do recurso contra a condenação do petista, no caso do triplex em Guarujá (SP). O STJ informou na noite da última segunda (22), que a audiência havia sido agendada para a tarde de ontem (23).


    Crítica a Mourão


    O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a criticar o vice, o general Hamilton Mourão (PRTB), nas redes sociais. Em publicação feita nas redes sociais após o militar ter aceitado um convite elogioso para palestrar nos EUA, o edil disse que o “jogo está muito claro”. A palestra, ocorrida há duas semanas nos Estados Unidos, ocorreu a convite do Wilson Center, tradicional ambiente de estudos e palco de palestras de diferentes campos políticos.


    Alta compra


    O deputado federal João Carlos Bacelar, conhecido como Jonga Bacelar (BR), usou R$ 3 mil de cota parlamentar para abastecer um barco no posto da Bahia Marina, em Salvador, em um intervalo de 20 dias. As compras foram feitas em duas ocasiões: nos dias 15 de janeiro - ainda durante o recesso - e 3 de fevereiro - um dia depois da posse na Câmara Federal. Na primeira, foram abastecidos 540 litros de diesel; na segunda, 400 litros.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia