BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 24/07/2019


    Sobe - Grupo de dança formado por meninas autistas evidenciando talento de crianças com o transtorno.


    Desce - Beneficiários do Minha Casa, Minha Vida, que burlaram o sistema para cometerem irregularidades.


    Memória


    É bom lembrar que o anúncio feito pelo presidente Jair Bolsonaro sobre a duplicação do Anel de Contorno, em Feira, não é privilégio apenas de uma pessoa, mas de dezena de políticos de Feira de Santana.


    Já pronto


    Durante o Governo Dilma, o ministro do transporte Cesar Borges veio a Feira anunciar que o projeto da duplicação total estava pronto e que, ainda naquela gestão, iniciaria as obras do trecho entre a Pousada da Feira e a Cidade Nova.


    Falar é fácil


    Agora, fica mais fácil para o presidente autorizar a obra, uma vez que o mais importante era a elaboração do projeto e este já está pronto há alguns anos.


    Luz para índios


    O Ministério Público Federal (MPF) recomendou, na última sexta-feira, 19 de julho, à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) que providencie a instalação de rede de energia elétrica na aldeia indígena Patiburi, localizada no município baiano de Belmonte - a 600km de Salvador. A companhia tem o prazo de dez dias, após o recebimento, para enviar manifestação.


    Amo o Nordeste


    Em sua segunda viagem ao Nordeste desde que tomou posse, o presidente Jair Bolsonaro disse ontem (23), que ama a região, ao inaugurar o Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Na última sexta-feira (19), em conversa informal gravada com o ministro Onyx Lorenzoni, o chefe do Palácio do Planalto afirmou que “daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão”.


    Pressão


    Majoritária dentro do PT, a corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) aumentou nos últimos dias a pressão para que o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad assuma o comando da sigla no lugar da atual presidente, a deputada federal Gleisi Hoffmann, informa O Globo. De acordo com a publicação, o posicionamento pró-Haddad contraria a vontade do ex-presidente Lula, que defende a continuidade de Gleisi no posto.

     

    Futuro presidente


    Em discurso, durante a inauguração do aeroporto Glauber Rocha, na cidade de Vitória da Conquista, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), disse que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) vai ocupar seu cargo “no futuro”. “Eu conheci o velho ACM no final dos anos 80, quando era vereador do Rio de Janeiro. Conheci um homem forte, combativo, leal e preocupado com seu povo. Lá na frente, se Deus quiser, você ocupará, um dia, a honrosa cadeira que eu ocupo”, disse.


    Corajoso


    O vereador de Vitória da Conquista, David Salomão (PTC) manifestou descontentamento com uma nota oficial emitida pela Câmara Municipal, anunciando que o Legislativo local não participaria da inauguração do Aeroporto Glauber Rocha. O evento realizado na manhã de ontem (23) contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), e foi marcada pela ausência do governador do Estado Rui Costa (PT).



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia