Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 14/09/2019


    Sobe - Hospital da Mulher por já registrar aumento no número de atendimentos maior que o mesmo período em 2019.


    Desce - Os dois policiais que brigaram por vaga em estacionamento e foram parar na Corregedoria Geral da Polícia Militar.


    Solicitações


    O vereador Cadmiel Pereira (PSC) registrou nas suas redes sociais que, durante a manhã da úlima quinta-feira (12), despachou com o prefeito Colbert Martins da Silva Filho pedido de solução de várias demandas de cidade.


    Autorização


    Luiz Augusto de Jesus, mais conhecido como vereador Lulinha, do DEM, informou que após pedido seu, através de ofício n° 576/19, o prefeito Colbert Martins Filho autorizou levantamento para construção da capela no Centro de Abastecimento.


    Oposição


    Enquanto Salvador discute o possível fim do tradicional arrastão da Quarta-feira de Cinzas, conforme estabelece projeto aprovado pelo Legislativo municipal, o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) opõe-se a uma proposta na Câmara, que torna o dia 22 de abril, feriado nacional. De autoria de Marco Feliciano (Pode-SP), o texto confere a Porto Seguro, no sul da Bahia, o título de “Capital Histórica do Brasil” e também cria a Área de Livre Comércio da cidade.


    Dinheiro por informação


    Dois deputados federais do PSL estão oferecendo recompensas no valor de R$ 100 mil cada por informações que levem ao suposto mandante do atentado cometido há um ano contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL), segundo o blog “Saída pela direita”, assinado pelo jornalista Fábio Zanini, na Folha.


    Candidatura defendida


    O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) afirmou na última quinta-feira (12), que “quer ver” o senador e presidente estadual de seu partido, Otto Alencar, como governador em 2022. Questionado pelo apresentador José Eduardo, em entrevista à rádio Metrópole, o parlamentar ressaltou que “está trabalhando” para que a candidatura do correligionário aconteça.


    Recado dado


    Em discurso durante a inauguração da policlínica regional da cidade de Jacobina, na região da Chapada Diamantina, na última quinta-feira (12), o governador Rui Costa (PT), sem citar nomes, mandou um recado para os adversários. Para o petista, o “povo castiga quem pensa pequeno e quem faz o povo sofrer por causa da picuinha política”.


    Cobranças


    O prefeito ACM Neto, presidente nacional do DEM, tem recebido cobranças de supostas vítimas do deputado Luis Miranda (DEM-DF), acusado de praticar golpes no Brasil e nos EUA. As reclamações diretas ao chefe do Executivo de Salvador vieram após o número de seu telefone ter sido vazado - os reclamantes cobram punição ao parlamentar na sigla. As informações são da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.


    Decreto


    A Justiça decretou a indisponibilidade de bens, no valor de R$ 682.249,80, do ex-prefeito de Candiba, Reginaldo Martins Prado, e outras sete pessoas, de acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA). A decisão atende a pedido da promotora de Justiça Tatyane Miranda Caires de Mansine Castro, que acusou os réus de envolvimento em fraudes na licitação e nas obras de quatro quadras poliesportivas nas comunidades de Arrogante, Lagoa de Prates, Lagoa da Pedra e Pedrinhas, todas no município de Candiba.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia