Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 16/10/2019


    Sobe - Professores por serem especiais formadores de todas as outras profissões bem como protetor da dignidade humana.


    Desce - A fouxidão na segurança do Melo Matos pelas sucessivas fugas da unidade socioeducativa.


    Objetivo


    Na sessão itinerante, realizada na Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite, no distrito de Matinha, na manhã de ontem (15), o vereador Alberto Nery (PT) ressaltou que o propósito da itinerante é maior aproximação com a população.


    Parabenizou


    Eremita Mota (PSDB) parabenizou o prefeito em exercício, José Carneiro Rocha (PSDB), pela realização da sessão e de ações de melhorias no distrito. Ela disse que ficou feliz em chegar no local e ver tudo pronto e parabenizou também o presidente em exercício, Alberto Nery (PT).


    Discurso


    Zé Curuca (DEM) parabenizou os professores pela passagem do Dia do Professor, parabenizou a realização da sessão itinerante e agradeceu pela atuação de máquinas nas estradas dos distritos.


    Pronunciamento


    Marcos Lima (Patriota) lembrou que a pavimentação asfáltica do distrito foi através de emenda parlamentar do deputado federal à época, Colbert Martins Filho, hoje prefeito de Feira. O líder ressaltou ainda a presença de secretários municipais na sessão.


    Dia do Estagiário


    O Projeto de Lei de nº 118/2019, de autoria do vereador Isaías de Diogo (PDT), que institui, no município de Feira de Santana, o Dia Municipal do Estagiário, a ser comemorado anualmente em 18 de agosto, foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes. De acordo com a matéria, a Câmara Municipal de Feira de Santana providenciará sessão solene para realização de homenagens ao Dia Municipal do Estagiário.


    Denominação


    Foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 120/2019, de autoria do vereador Marcos Lima (Patriota), que denomina Rua Cajueiro Silva, a antiga Rua Cajueiro, localizada entre as ruas Ipiuna e Ana Rosa, no bairro Sítio Novo. Os edis Cadmiel Pereira (PSC) e Gilmar Amorim (DC) se abstiveram da votação.


    Homenagem


    A Câmara Municipal aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 046/2019, de autoria do vereador Isaías de Diogo (PDT), que concede o Título de Cidadão Feirense ao diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana, Allan Silva Araújo, que também é capitão da Polícia Militar.


    Pesquisa


    Pesquisa XP/Ipespe divulgada ontem (15), mostra que 33% dos entrevistados avaliam o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) como “ótimo” ou “bom”, mesmo patamar registrado em agosto. Segundo o levantamento, o desempenho representa uma oscilação positiva de 3 pontos percentuais, no limite da margem de erro, em relação à fotografia de setembro.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia