PMFS Novembro Azul
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 24/10/2019


    Sobe - Poeta feirense, que esteve no Encontro com Fátima representando Feira de Santana por lançar livro valorizando o lugar onde ela vive.


    Desce - Geddel e Lúcio Vieira Lima por terem sido condenados no caso dos R$ 51 milhões.


    Crítica


    Em pronunciamento, na sessão ordinária de ontem (23), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Carlito do Peixe (DEM) criticou a interferência dos filhos do presidente Jair Bolsonaro no Governo Federal.


    Solicitação


    Alberto Nery (PT) fez a leitura de um relatório de uma visita feita à Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura, no distrito de Bonfim de Feira, onde observou uma necessidade de reforma. Ele pediu para que providências para a recuperação sejam tomadas.


    Obras


    Zé Filé (PROS) pediu para que a Feirinha do Feira X seja restaurada. Ele cita que a cobertura do local só serve para as pessoas se protegerem do sol. Quando chove, segundo ele, as pessoas se molham. Ele diz que o povo está há quase dois anos sem resposta e torceu para que 2020 chegue logo para que um novo prefeito seja eleito.


    Pronunciamento


    Edvaldo Lima (PP) repercutiu o caso de estupro ocorrido na Universidade Estadual de Feira de Santana para criticar a gestão do reitor Evandro Nascimento. Segundo o edil, a UEFS virou lugar de prostituição.


    Rebateu


    Marcos Lima (Patriota) repercutiu as críticas feitas pelo vereador Alberto Nery (PT) em relação á Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura, no distrito de Bonfim de Feira. Ele disse que o prefeito já encaminhou à Casa um Projeto de Lei que visa a instalação de uma Superintendência na Prefeitura para a realização de reformas e reparos em órgãos públicos, bem como escolas.


    Comemoração


    Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), comemorou a discussão em relação à destinação de emendas parlamentares para a conclusão da duplicação do Anel de Contorno de Feira de Santana.


    Afirmação


    O presidente Jair Bolsonaro disse ontem (23), que a aprovação do texto base da reforma da Previdência no Senado deu uma sinalização positiva para o mercado e que logo o governo vai partir para as outras reformas, como a tributária e a administrativa.


    Indicação


    O presidente Jair Bolsonaro decidiu indicar o encarregado de negócios Nestor Forster para o posto de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, após a desistência do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). O diplomata era o primeiro nome cotado para a função, mas quase perdeu o posto após o presidente ter tomado a decisão de indicar seu filho.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia