SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 31/10/2019


    Sobe - Projeto ‘Não esista da vida’ realizado pela juventude cristã da Assembleia de Deus, zona sul, de Feira de Santana, por ações contra a depressão, automutilação e o pensamento suicida.


    Desce - Pessoas que contribuem para a desvalorização da boa música no Brasil.


    LOA 2020


    Na manhã de ontem (30), a Câmara Municipal de Feira de Santana realizou a primeira discussão do Projeto de Lei de nº 119/2019, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2020. Lulinha (DEM) parabenizou o referido Projeto, sobretudo o aumento dos valores estimados às áreas da saúde e educação. Marcos Lima (Patriota), também teceu elogios ao Projeto supracitado afirmando que as finanças da Prefeitura Municipal de Feira de Santana estão equilibradas. Para Alberto Nery (PT), precisa ser mais transparente o Projeto de Lei.


    Opinião


    Zé Filé (PROS) repercutiu o discurso do presidente da Casa em relação à insatisfação de Carlos Geilson como ouvidor do Estado. Para ele, Geilson está bem aonde está. Quando o acordo foi feito, disse Filé, os vereadores não ficaram sabendo qual foi o acerto, por isso não se pode cobrar. Para o edil, Geilson teve o que mereceu e, certamente, está satisfeito.


    Repercussão


    Luiz da Feira (PCdoB) usou a tribuna da Casa da Cidadania para comunicar que participou, na terça (29), de uma reunião com vendedores ambulantes para discutir assuntos referentes ao Shopping Popular. O parlamentar afirmou que, apesar das constantes tentativas de negociação, a categoria continua sem soluções para as reivindicações apresentadas.


    Sem sinalização


    Roberto Tourinho (PV) informou que, em certo trecho da Avenida Rio de Janeiro (BR 116-Sul), em frente a uma rede atacadista, já próximo ao bairro Pedra do Descanso, por falta de sinalização numa curva obrigatória que os motoristas que vêm sentindo Antônio Cardoso/Feira de Santana precisam fazer, diversos acidentes têm acontecido. Ele afirmou que fará uma indicação à SMT para que a situação se resolva.


    Vítima


    O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho disse ontem (30), que é vítima de perseguição e afirmou que a nova ordem de prisão contra ele é desprovida de qualquer fundamento. Garotinho e a ex-governadora Rosinha Matheus foram presos pela manhã em casa, na zona sul do Rio, depois de a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ter derrubado na última terça (29), a liminar que lhes concedeu habeas corpus em setembro.


    Injustiça


    O deputado estadual Robinson Almeida (PT) disse ao site bahia.ba ontem (30), que a sua condenação à prisão de 1 ano 9 meses e 23 dias, pagamento de multa e indenização por crimes contra a honra do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e da mãe dele, Rosário Magalhães, é “injusta”.


    Acionou


    O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou ontem (30), estar conversando com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para que o porteiro do condomínio onde mantém residência no Rio de Janeiro possa ser ouvido novamente em depoimento - agora à Polícia Federal - na investigação que apura a morte da vereadora carioca Marielle Franco (PSOL). A informação é do portal UOL.


    Agradecimento


    O governador Rui Costa (PT) agradeceu o apoio do senador Jaques Wagner (PT) em comentário no Instagram. Wagner parabenizou Rui, que foi considerado o mais bem avaliado entre os governadores do Brasil pelos líderes do Congresso na pesquisa ‘Painel do Poder’, promovida pelo site Congresso em Foco. Rui Costa disse que o apoio do ex-governador é “fundamental” para o desenvolvimento da Bahia.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia