Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 12/12/2019


    Sobe - A população cristã brasileira que organizou uma petição online direcionada à Netflix para que o filme Especial de Natal seja retirado do catálogo da empresa de streaming.


    Desce - Netflix por zombar da fé cristã da maioria do povo brasileiro com o filme Especial de Natal.


    Ata errada


    Logo nos primeiros momentos da sessão de ontem, um fato chamou a atenção de quem acompanhavaos trabalhos legislativos. No momento em que a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) lia o que teoricamente era a ata da sessão anterior, Carlito do Peixe, também do DEM, identificou que aquela ata, na verdade, era de uma sessão realizada na semana passada. O fato foi confirmado pelo presidente da Casa, José Carneiro (PSDB), a ata foi trocada pela correta e a leitura foi reiniciada corretamente.


    Calmaria


    O presidente da Câmara, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), além de fazer agradecimentos na Tribuna da Casa, durante o seu discurso na última sessão ordinária do ano, na manhã de ontem (11), fez um pedido um tanto quanto inusitado. Ele solicitou aos vereadores de Feira que tomassem suco de maracujá antes de iniciarem os trabalhos legislativos do ano que vem. Certamente, desse modo a calmaria reinará no plenário da Casa Legislativa em 2020.


    Iluminação natalina


    O vereador do PT, Alberto Nery, criticou a “falta de beleza” proporcionada pelos quase R$ 1,5 milhão investidos na iluminação de Natal em Feira para este ano. Segundo ele, há apenas duas pequenas obras que geram boas fotos natalinas: uma instalada próximo ao EMEC, e outra na Avenida Senhor dos Passos, fato lamentado pelo oposicionista.


    Parabenizou


    O decano vereador Carlito do Peixe (DEM) parabenizou o presidente da Casa, Zé Carneiro (PSDB), pela condução da Casa em 2020, e comemorou a oportunidade de trabalharem juntos “pelo bem da sociedade feirense”.

     

    Dever cumprido


    O vereador de Humildes, Fabiano da Van (Cidadania), afirmou que entrará 2020 com a sensação de dever cumprido por tudo que por ele foi desenvolvido durante os três anos à frente do mandato de vereador em Feira de Santana.


    Convite


    Isaías de Diogo (PDT) convidou os feirenses para, no próximo sábado (14), comemorarem o Dia da Bíblia, na Praça Padre Ovídio. O edil lembra que é importante comemorar junto com os feirenses o dia da palavra de Deus.


    Gratidão


    A vereadora Gerusa Sampaio (DEM) subiu à Tribuna e prestou gratidão a Deus, aos eleitores, à família, aos amigos e aos vereadores. Ela disse que deseja aos colegas vereadores o mesmo bem que deseja a si própria.

     

    Continuidade


    Zé Curuca (DEM), após agradecer aos deputados Targino Machado e José Nunes, a Deus, aos colegas vereadores e a várias outras pessoas, deixou claro que o trabalho não irá parar, mas sim continuar. Ele ainda desejou um feliz ano novo e um Feliz Natal a todos.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia