Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 05/02/2020


    Sobe - Hospital da Mulher por chegar a quase 3 décadas sendo referência em Feira de Santana e região.


    Desce - Policial por abordar e agredir jovem com preconceito, violência e discriminação.


    Falecimento


    Faleceu ontem, 4, o ex-deputado estadual e ex-vereador de Feira de Santana, Gerson Gomes, aos 85 anos. O anúncio do falecimento de Gerson foi feito na Câmara de Vereadores durante a sessão ordinária. Parlamentares declararam seus pêsames a família e amigos do político.


    Criticou


    O vereador Marcos Lima criticou o deputado estadual Zé Neto (PT) afirmando que o pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana tem perdido apoiadores por ser prepotente. Marcos Lima citou nomes como o do deputado federal Fernando Torres (PSD), e do vereador licenciado Pablo Roberto que chegaram a fazer parte da base de Zé Neto, mas abandonaram o deputado. O vereador ainda comentou sobre a insistência de Zé Neto em continuar na disputa pela administração da cidade.


    Inseticida


    A vereadora Gerusa Sampaio (DEM) criticou Governo do Estado por não mandar inseticidas para Feira de Santana há sete meses. Após solicitação de Gerusa, o governo enviou apenas 40 litros do produto, considerado pela vereadora pouco, para a demanda da cidade. A denúncia foi motivada após ter passado por um quadro de dengue durante o recesso.


    Pediu calma


    Isaías de Diogo (PSC) comentou o discurso do vereador Zè Filé na sessão ordinária de ontem, 4, afirmando “Vem devagar, Zé Filé, calma. Nós já estamos trabalhando”. Para o vereador, não adianta Zé Filé chegar na base querendo mudar o andamento das obras, pois muito já foi feito por quem já está na situação.


    Denúncia


    O deputado estadual Targino Machado (DEM) afirmou que a mensagem que o governador da Bahia Rui Costa (PT) enviou para Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA, é uma propaganda enganosa, e que o petista apresentou dados positivos sobre o governo, escondendo os problemas da gestão. Para Targino, Rui não consegue resolver os problemas, e apresenta contas comprometidas.


    Defendeu


    O governador Rui Costa (PT), afirmou ontem, 4, que defende três candidaturas para prefeitura de Salvador- Pastor Sargento Isidório (AVANTE), Bacelar (PODEMOS) e de Ângelo Coronel (PSD). Rui como líder do partido contou que solicitou que os partidos e lideranças mantenham candidaturas para avaliar quem tem mais aprovação do eleitorado.


    Responsabilidade


    O governador da Bahia, Rui Costa (PT) declarou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está jogando em cima dos governadores estaduais a responsabilidade pelo aumento do preço da gasolina no país. Isto, após a publicação feita pelo presidente nas redes sociais criticando os governadores por represarem a redução recente nos preços de gasolina e diesel nas refinarias da Petrobras.


    Espera


    Líderes e articuladores políticos recomendam para a equipe presidencial que emendas parlamentares sejam liberadas a partir de março, assim melhorando o relacionamento do governo Bolsonaro com o congresso nacional. Para os deputados e senadores é importante que o governo não segure a liberação de emendas, e esperam urgência. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia