PMFS Mapa
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 11/02/2020


    Sobe - Prefeitura por implantar passeio de pedalinho como novo atrativo do Parque da Lagoa.


    Desce - Homem que cometeu tentativa de feminicídio em Feira de Santana.


    Base


    A união do Republicanos e do PSC em Feira de Santana ganhou um nome, “Feira mais humanizada”. Na reunião da base, quem falou pelo PSC foi Mizael Freitas. Já pelo Republicanos, o bispo Márcio Marinho.


    Nomes


    Possível data para definir os nomes dos candidatos para prefeito e vice-prefeito pela frente progressista foi definida por Ângelo Almeida. “Início de maio a gente vai ter que tomar essa decisão”, contou.


    Declaração


    Após declararem voto em Colbert Martins para prefeito de Feira de Santana, Edvaldo Lima (PP), Isaías de Diogo (PDT), Cíntia Machado (Republicanos) participaram da reunião de pré-candidatura de José de Arimatéia, em apoio ao deputado.


    Aliança


    Na sessão de ontem, 10, Lulinha (DEM) questionou se ao apoiar a frente democrática progressista de Roberto Tourinho (PV), José Carneiro (PSDB) e Eremita Mota (PSDB) deixariam a aliança com o prefeito Colbert Martins (MDB). Não obteve respostas.


    PT


    Alberto Nery (PT) afirmou que PT retomará o governo de Feira de Santana. “Tenho certeza que o partido retomará o governo desse país para colocar o país no caminho certo, buscando crescimento, reconhecimento aos direitos dos trabalhadores”.


    2022


    A deputada federal Lídice da Mata (PSB) afirmou que o senador Jaques Wagner (PT), será o candidato do governo em 2022. Lídice ainda fez críticas ao carlismo. “Aquele tempo, o governo não concorria com o município, ele sabotava”, afirmou.


    Desautorizou


    O PT desautorizou sua assessoria de Comunicação, que divulgou nota informando que o partido pode fazer aliança com centrão, DEM, PSL e PSDB nas eleições municipais. A direção petista disse que “não é bem assim”. Mas, não explicou.


    Votação


    O governo federal está em alerta com a votação pelo Congresso Nacional da derrubada de vetos feitos pelo presidente Jair Bolsonaro ao projeto de lei que obriga o pagamento de todas as emendas parlamentares definidas por deputados e senadores.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia