Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 13/02/2020


    Sobe - Governo feirense por apoiar Fórum Permanente de Mobilização Contra as Drogas.


    Desce - Concurso da PM e do Bombeiro por ser suspenso pela Justiça em virtude dos editais, segundo a Defensoria Pública, apresentar falhas que violam direitos dos candidatos.


    Esquentou


    Clima esquentou na sessão de ontem, 12, na Câmara de Vereadores. O petista Alberto Nery e o demista Lulinha tiveram um desentendimento e Lulinha declarou em ata que foi ameaçado por Nery.


    Feriado


    O prefeito Colbert Martins declarou ponto facultativo no feriado do Carnaval. As repartições públicas municipais não funcionarão na segunda-feira (24), assim como na terça-feira (25), que é feriado nacional, retornando às atividades na quarta-feira (26), das 13 às 18 horas.


    Sem carnaval


    Edvaldo Lima foi a tribuna ontem, 12, oficializar uma ação no Ministério Público, em Feira de Santana, para cancelar o Carnaval da Bahia, em razão da proliferação do coronavírus em outros países.


    Líder


    O deputado estadual Pastor Tom (PSL), afirmou que Feira de Santana tem um líder que se chama José Ronaldo de Carvalho (DEM) e que “Aquele que José Ronaldo apoiar vai ganhar as eleições no primeiro turno”, afirmou.


    Coronel em Salvador


    O senador Angelo Coronel (PSD) afirmou que ainda existe a possibilidade de levantar uma pré-campanha à prefeitura de Salvador: “Não tem motivo para acelerar o processo, uma vez que os partidos ainda não decidiram quem serão os seus players”.


    Greve


    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, manteve a decisão do ministro Ives Granda Martins Filho, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que na semana passada determinou aos petroleiros que mantenham 90% dos trabalhadores em serviço durante greve da categoria.


    Vetos


    O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, anunciou que o Congresso derrubará os vetos do presidente Jair Bolsonaro à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). No início da tarde, Alcolumbre e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, estiveram com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e fecharam um acordo.


    Descaso


    Neinha (PTB) afirmou que não poderia se calar diante do descaso de Colbert. “Respeito ao prefeito Colbert, mas não poderia deixar de falar aqui. Não está bom não, prefeito! Melhore que a gente vai ter vitória”.


    Apoio


    O Governo do prefeito Colbert Martins Filho esteve presente no lançamento do Fórum Permanente de Mobilização Contra as Drogas, realizado na tarde de ontem, 12, na Associação Médica de Brasília, no Distrito Federal. A presença é, acima de tudo, um gesto da administração Municipal reafirmando o compromisso de prevenção e combate às drogas através de ações multisetoriais, sobretudo protegendo e resguardando direitos de crianças e adolescentes no âmbito do município de Feira de Santana.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia