Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 15/02/2020


    Sobe - 67ª CIPM por desenvolver projeto de destaque no Brasil, ao ganhar prêmio do Conselho Nacional de Justiça.


    Desce - A Bahia por ser o estado com maior quantidade de mortes violentas, de acordo com Monitor da Violência, uma parceria do G1 com o Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (NEV-USP) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.


    Privilégios


    Durante o encontro que reuniu o prefeito Colbert Martins (MDB), José Ronaldo (DEM) e vereadores da chapa, o vereador Isaías de Diogo (PDT) e o ex-prefeito tiveram uma discussão quando o pedetista acusou Ronaldo por privilegiar determinados nomes em detrimento de outros.


    Presença


    Logo depois que foi anunciada a reunião de José Ronaldo e Colbert Martins com os vereadores que fazem parte da chapa, a questão que pairou sobre a imprensa local e os entusiastas políticos foi o recém chegado no grupo Zé Filé (PROS) e Eremita Mota (PSDB) que estiveram presentes na reunião da nova Frente Progressista marcariam presença. No encontro 18 vereadores fizeram parte, mas Filé e Eremita não estavam.


    Democratas


    Em relação a conversa de Targino Machado e ACM Neto, Colbert alfineta “Aqui em Feira quem decide as questões do Democratas é José Ronaldo, desde que ACM velho estava na política quem decidia era Zé, e continua sendo, do mesmo jeito que quem decide sobre MDB em Feira, sou eu”.


    Geilson


    Em entrevista, Carlos Gelson declarou que acredita em sua eleição este ano. “Eu sou o único nome entre os quatro colocados nas pesquisas que não tem mandato e essa nossa posição é altamente alvissareira com uma rejeição muito baixa, boa aceitação”.


    Geilson II


    Carlos Geilson criticou Colbert Martins: “Colbert Martins é uma ilha e como tal somente é possível chegar nele, como você sabe, de barco ou de avião. Para chegar nele você deve ir por meio de terceiros, mas que nem sempre conseguem chegar nele e fazer contato com o atual gestor”.


    Sarkis


    Luiz da Feira segue cobrando aos vereadores da Câmara uma solução para o prédio Sarkis, interditado há sete meses. “Nada foi resolvido. Os comerciantes e ambulantes reclamam que o movimento caiu 80%”, reclamou.


    Frente progressista


    Frente Progressista se reuniu com Ronald Ross (REDE), Ângelo Almeida (PSB), Davi Leal (PV) e Aroldo (PCdoB) para discutir um grande projeto para Feira de Santana. A ideia é solucionar problemas nos bairros da cidade.


    Zona Rural


    A Prefeitura Municipal de Feira de Santana publicou seis processos de licitação pública que receberão a zona rural. As obras fazem parte do Pacote de Investimento lançado ano passado pelo prefeito Colbert Martins.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia