Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 19/02/2020


    Sobe - Hospital Clériston Andrade por oportunizar formação em Libras.


    Desce - Os 38 homens presos em operação contra pornografia infantil para fins de exploração sexual.


    Lulinha


    O vereador Lulinha (DEM) comentou as eleições municipais, afirmando ser normal que nomes sejam colocados para discussão, mas exaltou a figura do prefeito Colbert Martins e o trabalho que vem fazendo na cidade. Pediu também que o diretório municipal analise melhor a situação e destacou a importância do ex-prefeito José Ronaldo dentro do grupo.


    Programa de Governo


    Roberto Tourinho (PV) falou sobre a reunião da Frente Progressista Democrática, em que, segundo ele foi debatida a elaboração do Programa de Governo da chapa. “Em breve anunciaremos, apresentaremos o Programa de Governo defendido por esta Frente. Combatendo as irregularidades administrativas e os desmandos destes últimos anos, em Feira de Santana”, disse.


    Tourinho


    Roberto Tourinho (PV) contou que com base em pesquisas realizadas para consumo interno dos partidos, 63% do eleitorado deseja mudanças no processo político do país. “Especialmente em Feira de Santana, as pessoas estão cansadas, extenuadas de um modelo político que não está dando certo”.


    Coronéis


    Alberto Nery (PT) parabenizou o vereador Roberto Tourinho e o grupo que forma a Frente Democrática Progressista. “Dá uma demonstração clara que Feira de Santana não é uma cidade de coronéis, que querem teleguiar a política da cidade. Mostra que tem um projeto para cidade”.


    PPP


    O vereador Alberto Nery (PT) questionou como funcionará a parceria-público-privada (PPP) da iluminação pública e qual o objetivo de uma empresa participar de um projeto em que não se tem o retorno econômico. Nery quis saber qual empresa vai substituir as lâmpadas?


    Iluminação de LED


    O vereador Marcos Lima (Patriota), disse que a iluminação de led, instalada nos bairros Rua Nova, Queimadinha e Feira X, é o que existe de mais moderno e que toda a cidade vai ser beneficiada com o projeto, inclusive os distritos. O prefeito está autorizando a colocação gradativa em cada bairro, priorizando os bairros mais populosos.


    Bililiu


    João Bililiu (CDN) falou sobre o caso de uma menina de 10 anos, vítima de estupro, no último domingo, 16, no Tomba. “Não posso ficar calado com mais esse fato monstruoso que aconteceu em nossa cidade: o sonho de mais uma criança sendo ceifado por conta de um marginal. Um monstro se aproveitou de uma criança, com 10 anos de idade. Isso é imperdoável. Além da justiça divina, espero que a justiça do homem venha a ser concretizada. Espero que o mais rápido possível, a polícia coloque esse homem atrás das grades e o peso das leis pese em sua consciência, para que tenha noção do grande crime que cometeu”.


    ACM Neto


    Os três governadores filiados ao Democratas não assinaram a carta dos chefes dos Executivos dos Estados com reclamações contra o presidente Jair Bolsonaro. Questionado sobre o assunto, o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, negou ter feito qualquer orientação sobre o caso.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia