Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 07/03/2020


    Sobe - Projeto Corre que Cura por recuperar saúde de mulheres em Feira de Santana.


    Desce - Feira de Santana por registar o primeiro caso de coronavírus na Bahia.


    IPTU


    Zé Filé falou sobre o novo “golpe do IPTU”, no qual, estão sendo enviados falsos carnês para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano. O vereador avisou que os carnês originais deste ano ainda serão enviados e solicitou a atenção de todos os contribuintes para que verifiquem a veracidade do documento. “Temos que ter cuidado! Não paguem nada antes de certificar se o documento é original”, findou.


    Colbert Martins


    Um interlocutor de Colbert Martins que não quis se identificar, contou ao site Bahia.Ba que o ex-prefeito Zé Ronaldo perdeu o “tempo” para anunciar o apoio. “Já estamos em março e ele permanece calado. Isso é péssimo para o prefeito, que continua aguardando sem nenhuma confirmação. Zé Ronaldo perdeu o tempo certo para anunciar e seguir caminhando conosco. Não sabemos o que acontecerá”, afirmou.


    Iluminação de LED


    As ruas Bartolomeu Gusmão e Apolo XI foram as primeiras artérias contempladas com a substituição de lâmpadas a vapor por luminárias de Led, em ação coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos, na manhã de sexta-feira, 6, e que se estende aos bairros Campo Limpo, George Américo e Morada das Árvores.


    Qualifica Feira


    O prefeito Colbert Martins Filho certificou cerca de 200 alunos de 12 cursos do programa Qualifica Feira, desenvolvido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) em parceria com o Senai. A solenidade foi realizada na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, na Avenida Eduardo Fróes da Motta, bairro Campo Limpo, marcada também pela assinatura de convênio com 13 instituições universitárias particulares para promoção do programa de Incentivo à Graduação (IG) e assinatura de termo de cooperação com as faculdades visando estágios e incentivo à graduação.


    Sérgio Cabral


    Depois de um longo trâmite burocrático, o Ministério Público Federal (MPF) conseguiu repatriar, na sexta-feira (6), 4,5 kg de ouro e 27 pedras de diamantes, avaliados em aproximadamente R$ 20 milhões, que estavam na Suíça e foram adquiridos com dinheiro de propina do ex-governador Sérgio Cabral.


    Governo Bolsonaro


    Os números pífios do PIB de 2019, 1,1% de crescimento, lembraram o governo do ex-presidente Michel Temer (MDB). O PIB Em 2017 foi 1,3% e em 2018 1,3%. Em tempo: O dólar vai pelo mesmo caminho. As altas históricas vêm ocorrendo no atual governo.


    NOVO


    O ex-presidenciável João Amoêdo deixou a presidência do Novo, partido que fundou em 2015. Em carta a apoiadores na quinta-feira (5), ele afirmou que continuará como filiado do partido e que a agremiação precisava de renovação na sua direção. Assumirá o comando da legenda o empresário Eduardo Ribeiro, que presidia o Novo, em Santa Catarina e é integrante do diretório nacional.


    Internacional


    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou que vai jantar com o presidente brasileiro Jair Bolsonaro, na Flórida, neste sábado (7). A informação foi adiantada por Trump durante entrevista coletiva na Casa Branca. O presidente dos Estados Unidos não adiantou possíveis temas da reunião. Bolsonaro ficará quatro dias nos Estados Unidos. Na manhã de domingo (8), Bolsonaro e ministros visitarão o Comando Militar do Sul, que fica nos arredores de Miami.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia