Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 13/03/2020


    Sobe - Hospital Clériston Andrade por completar 36 anos prestando serviços à sociedade.


    Desce - Secretário de saúde por responder em forma de galhofa ao ser perguntado se viria a Micareta de Feira devido a casos de Coronavirus respondeu: “eu não”.


    Justiniano


    A porta já está aberta, mas Justiniano França não tem pressa de entrar. O secretário de Serviços Públicos e vereador licenciado deve continuar na pasta até o fim de junho. Para França, a lei da desincompatibilização não impede que ele continue no cargo. Desta forma, o suplente Carlito do Peixe permanece mais dois meses no parlamento.


    Segundo Turno


    Entre seguir com Zé Neto (PT) e emplacar candidatura sozinho, Carlos Geilson (Podemos) não tem nada definido, ou ao menos, prefere não declarar ainda. Mas, já afirmou que a única certeza que tem, é a de que estará no segundo turno nas eleições deste ano, caso se firme a candidatura.


    Vigilantes


    A greve de vigilantes ganhou o apoio do vereador Lulinha (DEM), de acordo com ele, é uma questão de justiça. “Quero aqui parabenizar os vigilantes, que estão lutando por melhores salários. Sabemos que eles colocam sua vida em risco para cuidar do patrimônio dos outros, seja público ou particular”, afirmou.


    Targino fica!


    O líder do governo na Câmara dos Vereadores de Salvador, Paulo Magalhães Jr, disse que Targino Machado não sairá do DEM. “Ontem, ele confirmou que não vai sair do DEM. O partido está crescendo e o abraçando. As portas estão abertas só para entrar”, afirmou o vereador durante a entrega do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). Paulo faz parte do PV, mas já está saindo para se filiar ao DEM.


    Só gratidão


    ACM neto agradeceu os elogios de Ciro Gomes. “Eu só posso agradecer ao ex-ministro Ciro Gomes pela palavras gentis que trouxe a respeito da nossa gestão, do trabalho que a gente vem fazendo na cidade de Salvador”, e completou. “Ciro é uma liderança importante do país. É um homem que tem espírito público, que tem visão nacional e conhece a realidade do Brasil e do Nordeste. Ele sempre será uma personalidade muito bem-vinda”, disse o prefeito.


    CMDI


    Por ter cedido espaço no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador para instalação de posto do cadastramento biométrico, o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), foi homenageado com a Comenda da Cidadania Desembargador Jatahy Fonseca.


    Coronavírus


    O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), disse que o Congresso Nacional deve liberar R$ 5 bilhões, via emendas feitas ao Orçamento, para o enfrentamento ao novo coronavírus. O valor é parte dos cerca de R$ 15 bilhões que serão indicados pelo relator do Orçamento, deputado Domingos Neto (PSD-CE).


    Bolsonaro


    O presidente Jair Bolsonaro cancelou a viagem que faria ontem (12), a Mossoró, no Rio Grande do Norte, por razões de segurança sanitária contra o novo coronavírus e para se dedicar à negociação sobre o Orçamento com o Congresso Nacional. Estavam previstos anúncios de ações do governo federal para o estado.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia