Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 23/04/2020


    Sobe - Governo Federal por antecipar segunda parcela do auxílio emergencial a trabalhadores autônomos.


    Desce - Jovens que optam por viver no submundo do tráfico e acabam perdendo a vida de forma cruel.


    Descaso


    A vereadora Neinha Bastos (DEM) criticou o posicionamento do secretário Estadual de Saúde, Fábio Villas Boas, diante da pandemia do coronavírus. De acordo com ela, o secretário não ter feito uma visita a Feira de Santana representa descaso com a cidade.


    Sucesso


    Zé Carneiro (MDB) desejou sucesso ao vereador Pablo Roberto (MDB), que retornará a assumir a SEDESO. “Quero parabenizá-lo, é uma demonstração clara de que Vossa Excelência é uma pessoa extremamente competente. Parabéns, deixo os votos de muito sucesso, conte com o apoio deste vereador que lhe admira e lhe respeita”, concluiu.


    Gerusa Sampaio


    A vereadora pediu a destinação de máscaras para funcionários da SEDESO. “Mesmo após a destinação das emendas impositivas, decidimos fazer a doação de máscara para os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Contudo, gostaria de dizer que parte da minha doação será para os assistentes sociais que estão na linha de frente nos CRAS e CREAS da cidade. Entendo que eles também necessitam desse equipamento e peço aos colegas que doem também parte de suas máscaras para os profissionais da Sedeso. Peço autorização para fazer minha doação desta maneira e peço ajuda dos colegas”.


    Reabertura do Comércio


    Eli Ribeiro (Republicanos) parabenizou o prefeito Colbert Martins por autorizar a reabertura do comércio, atendendo ao “clamor das pessoas”. Eli Ribeiro demonstrou a sua satisfação ao elogiar a reabertura do comércio, após semanas de restrições impostas pela Prefeitura como forma de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.


    Chromebooks


    O prefeito Colbert Martins (MDB) participou, na tarde de ontem (22), da aula inaugural virtual visando a formação inicial de 60 professores da rede pública municipal de ensino, no uso da tecnologia através de mil chromebooks.


    Reunião


    O governador Rui Costa (PT) informou que terá uma nova reunião com o ministro da Saúde, Nelson Teisch, nesta quinta-feira (23), em horário ainda a ser definido.


    MDB e DEM


    Ao negociar cargos com o centrão, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai receber nesta semana, no Palácio do Planalto, os presidentes partidários Baleia Rossi (MDB) e ACM Neto (DEM) para conversa.


    FNE


    O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) anunciou na quarta-feira (22), a liberação da linha emergencial de crédito para pequenos empreendedores e cooperativas. Os R$ 3 bilhões disponibilizados para a categoria já podem ser acessados.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia