Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 25/04/2020


    Sobe - Moro, pela coragem de tornar público duas mentiras sobre exoneração do diretor da Polícia Federal.


    Desce - Bolsonaro, ao admitir diante de Moro, que a mudança do diretor da Polícia Federal é de cunho político.


    Frase


    Eu chego a conclusão que o Brasil sofre menos com a pandemia, do que sofre com um governo que é um pandemônio.


    Pesquisa


    O Jornal Folha do Estado e site Bahia na Política, contrataram pesquisa para avaliar a posição da presidência, governador e prefeito pela condução da pandemia, no que se refere a saúde em Feira de Santana. Além de fazer avaliações dos serviços públicos, do país, do estado e da cidade. Que serão divulgadas, e outras coisas mais que não serão divulgadas.


    SEDESO


    Foi aberta uma sindicância para apurar a acusação de assédio sexual feita por uma funcionária da Secretaria de Desenvolvimento Social, ao então secretário interino da pasta, o atual procurador do Município Ícaro Ivvin. O processo administrativo entra em vigor a partir da data de sua publicação no Diário Oficial do Município, ou seja, de sexta-feira.


    HGCA 2


    O governador Rui Costa (PT), cobrou celeridade nas obras do Hospital Clériston Andrade 2 (HGCA). Rui Costa, ainda revelou que o hospital Mater Dei receberá mais 20 leitos de UTI. A unidade atenderá apenas pacientes de coronavírus.


    São Gonçalo


    O Ministério Público estadual solicitou que a Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo dos Campos apresente as contas municipais dos recursos repassados pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e relatório elaborado por nutricionista sobre as necessidades alimentares das crianças e adolescentes no período de quarentena.


    Pagamento


    O governador Rui Costa usou sua página em uma rede social para anunciar que foi iniciado o pagamento das contas de água de famílias baianas em situação de vulnerabilidade social. A medida é válida por três meses e se dá em virtude da pandemia do Coronavírus.


    Bolsa


    A moeda norte-americana opera mais uma vez em alta ontem (24), atingindo novamente uma marca história. No início da tarde, chegou a ser vendida a R$ 5,7394, em alta de 3,81%. O grande impulso para a alta foi a demissão do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.


    Desapegado


    Em reunião realizada na última quinta-feira (23), o então diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, disse a superintendentes regionais da corporação que não tinha “apego ao cargo” e não iria defendê-lo “com unhas e dentes”.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia