Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 21/05/2020


    Sobe - CPRL por realizar campanha do agasalho para distribuir cobertores e roupas a famílias carentes de Feira de Santana.


    Desce - Presidente Bolsonaro ao prescrever o medicamento Cloroquina para o pessoal de direita, e indicando Tubaína para os da esquerda. Lamentável.


    Luto


    O ex-prefeito José Ronaldo (DEM) lamenta morte de Caboquinho. “Lamento profundamente a morte do amigo e grande repentista baiano Caboquinho. Este ilustre cidadão serrinhense, que escolheu a nossa cidade pra viver, deixa um grande legado para à arte popular do nosso estado. Meus sentimentos aos familiares e amigos, em especial aos artistas feirenses e baianos, que estão de luto neste momento”.


    Denúncia


    O vereador Isaías de Diogo (MDB) teceu críticas ao trabalho do colega Marcos Lima (DEM) como líder do governo na Casa. “Estamos cansados de sermos escanteados por Vossa Excelência, que representa a liderança do governo na Casa. Temos um bom tempo que não temos uma audiência com o prefeito”, reclamou Isaías.


    Defesa


    Para Marcos Lima, o ataque não é para ele. “Compreendo a reação dos vereadores. A Casa Legislativa merece e exige respeito, mas Vossa Excelência está tentando usar minha liderança para atingir o prefeito. Direcione ao prefeito, que é do mesmo partido do senhor, porque não lhe atendeu e não está atendendo aos vereadores. Mando a lista dos vereadores toda semana, se o prefeito não pode atender, aí já não cabe mais a liderança do governo”.


    Confirmaram


    Cadmiel Pereira (DEM) e Ron do Povo (MDB) confirmaram a dificuldade dos vereadores despacharem com prefeito Colbert Martins e destacaram a importância do Poder Legislativo e dos vereadores para boa administração de um município.


    Medição


    A Câmara Municipal de Feira de Santana começou a realizar, ontem (20), a medição de temperatura de todas as pessoas que adentram suas instalações. O objetivo é controlar a propagação do novo coronavírus, já que a febre é um dos sintomas apresentados pela covid-19.


    Zé Neto


    Em entrevista ao programa de rádio Pressão Total, na Rádio Geral, apresentado pelo radialista Amaury Junior, o deputado federal Zé Neto afirmou que “o prefeito precisa estar a disposição para alinhar ideias acerca do combate ao coronavírus. Maior que qualquer eleição, é cuidar das pessoas”.


    Zé Neto II


    Ainda no programa de rádio, Zé Neto comentou sobre os ataques que vem recebendo dos vereadores da bancada governista em Feira de Santana. “Eles estão me perguntando o que foi que eu fiz, mas eu pergunto, e eles, como legislativo, o que estão fazendo? Nós [ele e governador Rui Costa] estamos fazendo nossa parte. Está aí para todos verem”, disse.


    Cultura


    O presidente Jair Bolsonaro anunciou ontem (20), a saída da atriz Regina Duarte do cargo de secretária especial de Cultura. Em publicação em uma rede social, o presidente afirmou que ela assumirá a Cinemateca Brasileira, em São Paulo.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia