Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 19/06/2020


    Sobe - Polícia Federal por encontrar o fugitivo Fabrício Queiroz na casa do advogado do Senador Flávio.


    Desce - Diretor do Hospital de Campanha por ser desautorizado pelo Prefeito de Feira a devolver respiradores.

     

    Ahhh, Atibaia!


    Não é que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso na manhã de ontem (18), escondido na casa do advogado do senador. Isso não quer dizer nada, afinal, um amigo é para proteger o outro. Agora, por que essas enroladas no Brasil só acontecem na cidade de Atibaia?


    Moradia


    Encontrado na casa de Frederick Wasseff, advogado de Flávio Bolsonaro, Queiroz residia há um ano no local de acordo com o um dos caseiros do causídico. “O caseiro informou que ele estava por volta de um ano aqui. Tinham dois funcionários no fundo da casa, em uma edícula no fundo”, revelou o delegado Nico Gonçalves, responsável pela operação.


    TRE-BA


    O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) está encaminhando a todas as Câmaras Municipais ofício solicitando que os presidentes informem sobre mandatários que ficaram inelegíveis, principalmente aqueles que tiveram contas rejeitadas pelas Casas Legislativas. O prazo é até o final do mês de julho.


    Futebol


    O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) promoveu modificação na lei 9.615/1998, conhecida como a lei Pelé, e definiu que o time de futebol mandante tem o direito de arena sobre a partida de futebol. A autorização aponta que esse clube terá prerrogativa exclusiva de negociar os direitos de transmissão dos jogos.


    Banco do Brasil


    Juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, Manoel Ricardo D’Ávila determinou que o Banco do Brasil devolva ao Tesouro Estadual cerca de R$ 150 milhões, após pedido da Procuradoria Geral do Estado (PGE). O dinheiro é referente à parcela do mês de maio de um contrato de financiamento do Estado da Bahia com o banco.


    Advogado


    Além da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor, segurança e motorista da Família Bolsonaro, a operação da Polícia Civil, ontem (18), também teve como alvo o advogado Luis Gustavo Botto Maia. Foram feitas buscas e apreensões na casa dele e também no escritório.


    Vacina


    Após o governo de São Paulo anunciar a produção de testes de uma vacina contra o coronavírus, o prefeito ACM Neto (DEM) não descartou a possibilidade do quadro se repetir em Salvador. No caso do governo paulista, foi firmada uma parceria entre o Instituto Butantan e a farmacêutica chinesa Sinovac para produção e testes em estágio avançado da vacina, que seria testada em nove mil voluntários do estado.


    Eleições


    O adiamento das eleições foi defendido pelo senador e ex-governador Jaques Wagner (PT/BA) em debate sobre o tema promovido pelo senado na noite de quarta-feira (17). Para o parlamentar petista, não se trata de uma questão ideológica, mas de uma pandemia em que o país ainda está aprendendo a conviver.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia