Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 20/06/2020


    Sobe - Laboratório Análise pelos 40 anos garantindo emprego e renda, em Feira de Santana.


    Desce - Hospital de campanha por não estar totalmente pronto depois de 50 dias do início das obras.


    2020


    Quem guarda problemas, convive com eles. Quando um “amigo” não entende que o peso dele é um fardo maior do que você pode carregar, faça como um cavalo bravo, derrube-o da cela.


    Sem ministros


    O que se pode dizer acerca do governo Bolsonaro? A governança atual apresenta um vazio na Saúde, Cultura e Educação. Se faz necessário lembrar também da extinção do Ministério do trabalho, logo no início do governo.


    Surpresa


    Quem diria que a filha de Olavo de Carvalho seria a responsável pelo grande furo de reportagem político da vez? A filha do ex-apoiador ficou por conta da descoberta que Queiroz estava escondido na casa do advogado do presidente. E ainda foi ao local para comemorar a prisão. Bravo!


    Amnésia


    O advogado Frederick Wassef, que tem relação íntima com a família Bolsonaro e mantinha Fabrício Queiroz em sua casa, em Atibaia-SP, afirmou, há cerca de um mês, ao UOL, não saber do paradeiro do atual detento. Será que ele tinha esquecido quem ocupava sua casa de veraneio?


    Perseguidos


    Desde as eleições de 2018, o presidente Jair Bolsonaro e três filhos dele se tornaram alvos de seis frentes de investigações. Há acusações de prática de rachadinha, de disseminação de notícias falsas, de uso de funcionários fantasmas e de quebra de decoro parlamentar. O Presidente e seus filhos negam veementemente todas as acusações. Para eles, as investigações são baseadas em fake news e perseguições políticas.


    Licitação


    A licitação, que vai definir a empresa responsável por importantes obras na zona leste de Feira de Santana, está marcada para próxima segunda-feira (22), a partir das 8h30, no Teatro Margarida Ribeiro. A empresa vencedora vai duplicar a Rua Rúbens Francisco Dias, a Estrada do Papagaio - localizada entre a BR 116 e a Faculdade Católica, que ao longo dos anos se tornou importante corredor de tráfego da região.


    Coincidência


    O Ministério Público do Rio de Janeiro estima que Adriano Magalhães da Nóbrega, chefe da milícia do Escritório do Crime, transferiu mais de R$ 400 mil para as contas bancárias de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) preso na última quinta-feira.


    Pediu paz


    Após o anúncio da saída do Ministério da Educação, Abraham Weintraub publicou nas redes sociais uma mensagem pedindo trégua. “Aviso à tigrada e aos gatos angorás (gov bem docinho). Estou saindo do Brasil o mais rápido possível (poucos dias). NÃO QUERO BRIGAR! Quero ficar quieto, me deixem em paz, porém, não me provoquem”, escreveu o ex-ministro.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia