Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 24/06/2020


    Sobe - Senai Cimatec por dar manutenção a respiradores mecânicos e já reparou mais de 1,5 mil destes equipamentos a instituições de saúde de todo país.


    Desce - Pessoas que não respeitam a dor do outro sobretudo no tange ao período crítico da pandemia da covid-19.


    Zona rural


    O vereador Lulinha (DEM) solicitou da administração municipal a realização de patrolamento em diversas estradas da zona rural. De acordo com ele, já pediu que o secretário de desenvolvimento urbano, José Pinheiro autorize o patrolamento das estradas que dão acesso a Jaíba, também a Matinha, Candeal I e Candeal II, distrito de Maria Quitéria, João Durval Carneiro. Segundo ele, as chuvas danificaram as estradas e as equipes da prefeitura precisam fazer um trabalho extensivo.


    UPA


    O vereador João Bililiu (PSD) sugeriu ao prefeito Colbert Martins (MDB) e a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, que destinem duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do município para atendimento específico de casos da Covid-19. E sugeriu a UPA da Mangabeira para o atendimento específico.


    Ajuda


    O prefeito Colbert Martins (MDB) anunciou em coletiva à imprensa, que vai conversar com o governador Rui Costa (PT) sobre uma participação maior da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, nas ações de fiscalização no Município.


    Auxílio


    O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou que caso o governo estenda o auxílio emergencial para mais um ou dois meses isso não quebraria o Brasil financeiramente. Em uma reunião através de videoconferência promovida pela Câmara de Comércio França-Brasil recentemente. Na terça-feira (23), o parlamentar disse que isso seria um exagero a se dizer.


    Segunda Instância


    A Câmara dos Deputados pode votar em agosto a Proposta de Emenda Constitucional que antecipa o trânsito em julgado à segunda instância. A Casa deve apreciar também a reforma tributária.


    Máscara


    A Justiça do Distrito Federal determinou que o presidente Jair Bolsonaro use máscara facial em público, sob pena de multa diária de R$ 2 mil, em caso de descumprimento da decisão. A medida cautelar foi deferida pelo juiz Renato Borelli, da 9ª Vara Federal Cível do DF, e acata uma ação popular impetrada pelo advogado Victor Mendonça Neiva.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia