Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 01/07/2020


    Sobe - Hospital da Mulher de Feira de Santana por ocupar primeiro lugar em número de partos na Bahia.


    Desce - O deputado federal e pastor Abílio Santana por não querer se submeter a DNA para comprovar filha fora do casamento.


    O pastor e a ovelha


    Deputado votado em Feira de Santana, pastor Abílio Santana (Centrão/PL) está sendo acusado por sua suposta ex-amante Letícia Mariane de abandonar filha de 7 anos, ao não querer reconhecer paternidade, negando-se a fazer exame de DNA. Na última eleição, Abilio teve em Feira de Santana 4.330 votos. Mariane informa que o deputado manteve relação amorosa com ela por 8 meses, em 2012.


    Empréstimos consignados


    O Legislativo feirense aprovou o Projeto de Lei de autoria do vereador Marcos Lima (DEM), que dispõe sobre a autorização para o Município de Feira de Santana negociar com as instituições financeiras a carência de desconto em folha de pagamento referente a empréstimos consignados contraídos por servidores públicos municipais ativos, inativos e comissionados do município, e dá outras providências.


    Crédito adicional


    Aprovado o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 250.000,00.


    Eco do silêncio


    O vereador Isaías de Diogo (MDB) externou preocupação sobre quem será o nome indicado pelo ex-prefeito José Ronaldo (DEM) para prefeito de Feira. “Por que essa demora? Que maldade Colbert está fazendo? Por que a demora em dizer que Colbert é o candidato? Esta demora só faz dificultar a gestão de Colbert”, disse.


    Apoio


    Cadmiel Pereira (DEM) reforçou que tem o ex-prefeito José Ronaldo como líder e o seguirá nas próximas eleições. “Ronaldo é uma locomotiva como liderança política. Eu, Cadmiel Pereira, e meu grupo político, estaremos mais uma vez com Ronaldo; militando e buscando melhorias para Feira de Santana”, garantiu.


    Apoio II


    Zé Carneiro (MDB) também se manifestou. “O vereador Cadmiel Pereira disse que vai seguir Zé Ronaldo, e nós, da base do Governo, iremos seguir também, mas apoiando o prefeito Colbert Martins da Silva. A não ser que esteja acontecendo algo que este vereador não tenha conhecimento. Estaremos lado a lado com José Ronaldo, mas na reeleição de Colbert Martins, em busca da vitória, na eleição, em Feira de Santana”, disse o presidente da Casa.


    Vale-transporte


    Em seu pronunciamento, José Carneiro (MDB) falou a respeito de queixas que têm sido feitas a ele sobre o desconto do vale-transporte nos cartões do Via Feira. “Vários servidores estão nos procurando para questionar a respeito do vale-transporte em Feira de Santana. Antes o valor era descontado no contracheque; depois passou a ser disponibilizado através do cartão Via Feira”.


    Negativo


    Em razão de ter mantido contatos rotineiros com o secretário Carlos Brito, que está internado com covid-19, o prefeito Colbert Martins também fez um teste e deu negativo. O chefe do Poder Executivo feirense está divulgando o resultado como uma satisfação à comunidade, que depende muito de suas ações no combate à pandemia.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia