Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 08/07/2020


    Sobe - Câmara dos Deputados e o Governo Federal por prorrogarem por mais dois meses o auxílio emergencial.


    Desce - Aqueles que recebem Auxílio Emergencial e teimam em gastar o dinheiro com supérfulos.


    Pandemia e eleições


    Na tarde de ontem (7), aconteceu como parte das comemorações dos cinco anos do “Jornal do Meio Dia” comandado por Jorge Bianchi e Valdeir Uchoa um debate sobre “O impacto da Pandemia nas eleições 2020”. Participaram do quadro: o apresentador Dilton Coutinho, o jornalista Carlos Augusto, o médico e jornalista Cézar Oliveira e também contou com minha presença. O programa teve a duração de duas horas.


    O salvador


    O Ministro da Economia Paulo Guedes afirma que salva “a República de duas a três vezes por semana”. Guedes insiste que a recuperação da economia brasileira se comporta com uma queda significativa e depois com a mesma velocidade vai empinar.


    Nome verdadeiro


    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou hoje o diagnóstico positivo para a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Foi a quarta vez que ele fez o teste para a doença, mas foi a primeira vez que usou o nome verdadeiro no exame.


    Ministros


    Pelo menos cinco ministros que tiveram contatos presenciais recentes com o presidente Jair Bolsonaro fizeram os testes para detectar se estão ou não com a Covid-19. A informação é da CNN Brasil. O general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, já teve a doença.


    Corrupção no PT


    O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), afirmou que o PT não precisa pensar imediatamente em como vencer as próximas eleições, mas sim, em como recuperar a credibilidade com o eleitorado após casos de corrupção na sigla.


    Templos religiosos


    A liberação para o funcionamento de templos religiosos na primeira fase do plano de retomada das atividades em Salvador gerou questionamentos ao prefeito ACM Neto (DEM). Durante a coletiva de imprensa virtual, apresentada junto com o governador Rui Costa (PT), o gestor da capital baiana pontuou que as fases da reabertura atendem a critérios técnicos, baseados nos indicadores epidemiológicos.


    Doação


    A Prefeitura de Salvador irá disponibilizar respiradores para o governo do Estado colocar em funcionamento mais 25 novos leitos de UTI para pacientes com coronavírus no hospital de campanha montado na Arena Fonte Nova. O anúncio foi feito na manhã de ontem (7), em coletiva virtual, quando foram explicadas as fases para reabertura do comércio em Salvador.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia