Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 01/08/2020


    Sobe - JBS pelo trabalho solidário com distribuição de UTI móvel e veículos para São Gonçalo e Feira de Santana.


    Desce - Ministério Público federal por expor suas mazelas publicamente. Um componente forte de vaidade.


    Falando grosso


    O pré-candidato a prefeito, Carlos Geilson que antes estava ancorado no Podemos e no PTC, partidos que têm um espaço pequeno em rádio e tv, não atenderia a necessidade do pré-candidato para propor seu programa nos dois órgãos de comunicação, estava falando fino. Agora não, depois de conversas durante a semana, Geilson anunciou que na terça-feira que vem fará uma coletiva para falar do apoio de outros partidos a sua candidatura.


    Aumentando o tom


    Os indícios levam a crer, que o PTB e Solidariedade serão os partidos, e que ainda pode vir o DC de Clóvis Pedreira, os dois outros têm a liderança do deputado Targino Machado (DEM). Como posso chegar a essa conclusão, o deputado Targino Machado em vídeo no Whatsapp voltou mais uma vez à bateria de críticas ao prefeito Colbert, e fato novo, ele que, a partir do final do ano passado, atendendo a um pedido de ACM Neto diminuiu, quase sumiu com críticas a José Ronaldo, no último vídeo começou a "beliscar" o ex-prefeito.


    Retornando o passado


    Targino atendeu ACM Neto em parte, deixou de fazer acusações a Ronaldo, mas não perdeu de vista as que fazia a secretária de saúde, Denise Mascarenhas, vez ou outra, batia no prefeito e não esquecia da secretária. É que Targino ao não criticar Ronaldo, mandava um recado, nem tanto e nem tão pouco, porque quando fazia antes de dezembro críticas a Denise, botava Ronaldo também no "olho do furacão". Para mim, Targino vai apoiar Geilson. E aí gente, sai de baixo!


    Republicano


    O deputado e pré-candidato a prefeito, José de Arimatéia, andou avisando a alguns blogs que, além do seu partido, teria apoio de mais dois, e não sinalizou mais nada. A ideia que se tem, é que o deputado está levando em "banho-maria" a condução política, mas esquentando nas orações. Amém!


    Eleições 2022


    Quando questionado sobre a possibilidade de Rui Costa ser candidato a presidência em 2.022 pelo PT, o presidente Lula não descartou. "Como é que a gente pode dizer que um candidato não tem chance? Rui Costa não é só um governador, é um grande governador". De acordo com o ex-presidente, Rui transformou a Bahia para melhor e é um grande nome.


    Câmara Municipal


    A Câmara Municipal de Feira de Santana retoma as atividades legislativas na próxima segunda-feira (03), após o fim do recesso parlamentar. Conforme o Regimento Interno será aberta a 2ª etapa do 4º período da 18ª Legislatura da Casa da Cidadania, com a realização de sessões ordinárias de segunda a quarta-feira, a partir das 08h30. As sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara.


    Mofou


    O presidente Jair Bolsonaro declarou que realizou exames de sangue após sentir "um pouco de fraqueza" na quarta (29). Segundo Bolsonaro, os testes acharam "um pouco de infecção" e, por isso, ele teria passado a tomar antibióticos. Bolsonaro não detalhou o quadro e chegou a fazer piada, dizendo que estaria com "mofo" no pulmão.


    Criticou


    O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, criticou o papel do Ministério Público em meio à gestão de Jair Bolsonaro. Também o ex-juiz federal sugeriu que o presidente, eleito com o mote da luta contra a corrupção, tem enfraquecido o órgão. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia