Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 14/08/2020


    Sobe - Ministra Damares por entregar veículos a Conselhos Tutelares de diversas cidades, na região de Feira de Santana, para fortalecer a defesa dos direitos das crianças e adolescentes.


    Desce - Prefeitura de Barra do Mendes, na Chapada, por contratações irregulares, inclusive com pessoas mortas, e gerar prejuízo de R$ 200 mil aos cofres públicos.


    É hoje

     

    Acabou a espera. Hoje (14), às 19h. O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, fará uma live em suas redes sociais para falar de política em Feira de Santana. A grande expectativa é que ele declare para quem será aquele que receberá seu apoio. Se não for Colbert, eu já não sei mais nada.


    Agora sai


    É agora ou nunca, é voz geral que o ex-prefeito Zé Ronaldo vai indicar hoje, o nome de Colbert, como seu pré-candidato. Apesar de durante o final do ano passado e parte do início desse ano, Ronaldo dedicou uma parte de seu tempo procurando outros nomes para passar pelo seu crivo. Não encontrou, sendo assim, será Colbert mesmo. E se a live não for para isso, não terá impacto nenhum, e a frustração e desânimo tomará conta dos seguidores do ex-prefeitos.


    Zangou


    O pré-candidato a prefeito, Rei Nelsinho zangou pelas redes sociais reclamando dos programas de rádio, que não o colocam como um pretendente ao paço municipal. Acredito que os radialistas estão evitando citar o seu nome, pelo fato do presidente do partido ao qual ele está filiado, nunca ter vindo na cidade para lançar o nome dele como pré-candidato do partido. Já passou da hora do presidente do PRTB, Rogério Da Luz, vir a Feira para clarear a questão. Vem, Da Luz.


    Diálogo


    O prefeito Colbert Martins (MDB) recebeu na última quinta-feira (12), o deputado estadual Tom (Sem partido). Na pauta, a necessidade de diálogo entre o chefe do Executivo e o parlamentar. Tom tem dito que o governo municipal o trata com indiferença e que, sendo assim, vai cuidar de seu projeto solo. Colbert se defende, afirmando que Tom já tem muitos cargos na prefeitura. Então, agora, pergunta-se qual terá sido o alinhamento dos dois? Respondo, estão alinhados.


    Unidos


    A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) lançou uma plataforma on- line para tentar unir os municípios contra a pandemia da Covid-19 por meio da disponibilização de materiais com dados técnicos e orientações sobre a doença. O trabalho é uma parceria com a organização global de saúde Vital Strategies, por meio da iniciativa Resolve to Save Lives.


    Privatização


    Com o comando vago a partir da saída do primeiro titular, Salim Mattar, a Secretaria de Desestatização e Privatização pode ser fundida com a do Programa de Parcerias de Investimentos. O PPI é voltado mais a concessões e foi criado no governo Michel Temer. Caso opte por este caminho, o ministro da Economia, Paulo Guedes, avalia dois nomes para o posto. O da atual secretária do PPI, Martha Seillier, e o da assessora especial do ministro, Daniella Marques. As informações são da CNN Brasil.


    Zerado


    O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, disse ontem (13), que os estoques de hidroxicloroquina para auxílio no tratamento da covid-19 estão zerados no país. Ao falar em audiência pública com deputados e senadores sobre o medicamento, que tem uso facultado aos médicos no tratamento da doença, o ministro destacou que não vê nada de errado em questionar o uso do fármaco para esse fim, mas lembrou que a hidroxicloroquina é demandada ao Ministério da Saúde.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia