Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 25/08/2020


    Sobe - Feira de Santana por registrar criação de postos de trabalho pela primeira vez durante a pandemia.


    Desce - Presidente Bolsonaro por mais uma vez destratar jornalista.


    MDB


    Mais uma convenção municipal marcada. Será dia 2 de setembro, a convenção do prefeito Colbert Martins (MDB), também pré-candidato a prefeito de Feira. Também confirmaram para o mesmo dia os partidos aliados: DEM, PSD, PROS, PSC, PL, Patriota, PV e PSDB. Na mesma convenção serão formalizadas as coligações na majoritária, e a homologação de candidatos para a proporcional (vereadores).


    Escolhas


    Para o vereador Isaías de Diogo, a possível escolha de Fernando de Fabinho como vice à chapa do prefeito Colbert Martins (MDB) não é lá das melhores. “Todo mundo sabe que Fernando de Fabinho estava ausente da cidade e o povo não vai aceitar goela abaixo. A política mudou, Feira de Santana mudou, vou votar em Colbert e Justiniano, que pela primeira vez vai sair um vice prefeito que já foi vereador”, disse defendendo o nome de Justiniano França.


    Pacote


    O governo federal adiou o anúncio do pacote com medidas nas áreas social e econômica. Inicialmente, o lançamento das propostas estava previsto para hoje (25). Segundo o jornal O Globo, a justificativa para o adiamento seria porque as propostas a serem enviadas ao Congresso Nacional não estão totalmente prontas.


    Senado 2022


    A ministra Damares Alves, titular da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pode se candidatar ao Senado em 2022. A eleição seria pelo estado de Sergipe, onde morou no Nordeste e do qual mais se aproximou. A informação é da coluna Radar, feita pelo jornalista Robson Bonin, de Veja. De acordo com a publicação, a possibilidade passou a ser considerada depois de receber pesquisas de partidos que tentam sua filiação. A expectativa é que a ministra tenha chances eleitorais, já que possui apoio de Jair Bolsonaro e visibilidade conquistada à frente do ministério.


    Regulação que mata


    Uma recém-nascida morreu no último sábado (22), na maternidade de Juazeiro, após aguardar vaga em UTI neonatal por seis dias. A mãe alega que bebê teve infecção durante espera por vaga. A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou que a menina entrou no sistema de regulação no dia 16 de agosto, mas que não conseguiu vaga para ela. Em nota, a Secretaria da Saúde de Juazeiro informou que a recém-nascida foi assistida pelo pediatra e encaminhada para o berçário, onde recebeu assistência de oxigenoterapia, hidratação venosa e antibiótico venoso.


    Zambelli de covid-19


    Após ser diagnosticada na última semana com o novo coronavírus, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) precisou ser internada, na manhã de segunda-feira (24), no hospital particular, DF Star, na Asa Sul, em Brasília. Em nota ao portal G1, o hospital informou que a parlamentar deu entrada na unidade “para realização de exames clínicos e investigação de doença autoimune”.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia