Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 25/03/2021


    Sobe - Prefeito Colbert, ao reagir às ponderações negativas do secretário de saúde, sobre Feira.

     

    Desce - Secretário Fábio Vilas-Boas, por não largar o “pé” de Feira no caso COVID-19.

     

    Câmara

     

    Após uma declaração do ex-deputado Targino Machado (DEM) sobre o presidente da Câmara, vereador Fernando Torres (PSD). Ele [Fernando] se pronunciou na Casa. “Me chamou de cavalo porque eu falei em tirar o sangue de seringa, para teste de Covid-19. Sou ignorante em medicina, poderia cometer um erro. Nem por isso devo ser tratado dessa forma", disse, e afirmou também não ter medo do deputado: "Cavalo está sendo ele”. E ameaçou: “eu estava quieto na minha, e veio para cima de mim. Se quiser briga, vai ter briga”.

     

    Agrado

     

    Na sequência da defesa e do ataque, o vereador lembrou e falou: "O filho dele [Targino], é um bom profissional e considero normal que esteja advogando contra o meu mandato. Faz parte da atividade defender ou acusar a quem quer que seja". Ditado antigo: “Quando se dá mel ao filho, adoça-se a boca do pai”.

     

    Vitória no Flu?

     

    O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), ao comentar a crise que vive o Fluminense de Feira atualmente, disse que tem vontade de ser dirigente do time. Mas não agora. Na mesma declaração disse que foi convidado recentemente para participar da diretoria, mas ponderou que quem assumir precisa de tempo para o clube. À deriva, já que o presidente Deraldão renunciou, o Fluminense de Feira vive momentos difíceis, inclusive com falta de alimentação para os atletas.

     

    Aqui não

     

    Aqui pra nós, não é um torcedor do Vitória que vai consertar o Fluminense. Apesar de reconhecer que é positiva a vontade de Carlos Geilson se tornar presidente do Fluminense, é como botar uma raposa no galinheiro. Por um motivo muito simples, ele é torcedor e conselheiro do Vitória, time que no ano passado, ganhou o apelido de “derrota”. Aqui não, amigo velho. E, aqui vai um conselho positivo: Esse torcedor do Flu, está torcendo para que vossa excelência, no ano que vem renove o seu mandato, que é de valor. 

     

    Outdoor


    A Comissão de Combate à Covid-19 da Câmara promoveu a instalação de outdoors informativos sobre o uso de máscaras e distanciamento social. A medida é mais uma iniciativa da Casa da Cidadania para a conscientização da população no combate à Covid-19.


    Tranquilo


    Em nota divulgada ontem (24), o ex-juiz Sérgio Moro afirmou que tem “absoluta tranquilidade” sobre as decisões que tomou no âmbito da Lava Jato. “Tenho absoluta tranquilidade em relação aos acertos das minhas decisões, todas fundamentadas nos processos judiciais, inclusive quanto aqueles que tinham como acusado o ex-presidente”, afirmou Moro.


    Contagem


    Ministério da Saúde voltou com a ideia de mudar a forma de contar os mortos. Ano passado, logo que Pazuello assumiu a pasta, já tentaram fazer isso. Acontece que não adianta mudar a forma de contar as mortes. Cemitérios não mentem.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia