Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 09/02/2013

    Sobe - A não tolerância da lei seca com os condutores que ingerem bebida alcoólica. Desce - A situação dos times feirenses no Campeonato Baiano que estão fora da zona de classificação.


    Sensibilização
     
    Reconhecendo a importância da atuação profissional do doutor Adolfo Luna Neto, o governador da Bahia, Jaques Wagner, encaminhou o pedido do deputado Colbert Filho à Secretaria de Saúde do Estado. O deputado solicita que o nome do Hospital Estadual da Criança passe a ser Hospital da Criança Doutor Adolfo Luna Neto, em homenagem ao conhecido médico feirense que faleceu há poucos dias.
     
    Atrasado, mas sob controle
     
    O Carnaval está oficialmente aberto em Salvador. Com algum atraso, mas seguindo o prometido, o prefeito ACM Neto (DEM) subiu ao Trio do Chiclete para entregar a chave da cidade ao Rei Momo. “Agora é com você. Vamos brincar, brincar e brincar. Sem violência”, disse Neto ao lado do governador Jaques Wagner.
     
    Pelo fim 
     
    O senador Paulo Paim (PT-RS) defendeu em Plenário, nesta sexta-feira (8), o fim do voto parlamentar secreto. Autor de proposta de emenda constitucional (PEC 50/2006) sobre o tema, Paim disse que se o voto aberto vigorasse não teria ocorrido dúvidas sobre a conduta das bancadas na recente eleição da Mesa do Senado. - Se o voto fosse aberto, cada um teria o direito de votar e explicar como votou _ comentou, salientando que nessa eleição seu partido fechou posição a favor da chapa formada a partir da proporcionalidade partidária.
     
    Bullying virtual
     
    O senador Clésio Andrade (PMDB_MG) apresentou, nesta semana, projeto de lei que criminaliza o bullying virtual. O PLS 21/2013 tipifica as agressões passíveis de penas, que vão até três anos de detenção, para esse tipo de ação que causa sofrimento psicológico e constrangimento mesmo que transitório. De acordo com o projeto, bullying virtual é considerado a ação de “violência emocional por meio da propagação de mensagem humilhante ou constrangedora via correio eletrônico, sítio da internet, redes sociais ou dispositivos da telefonia móvel”
     
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia