Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 14/02/2013

    Sobe - A preocupação da Campanha da Fraternidade em discutir os problemas que envolvem a juventude brasileira. Desce - A Delegacia da Mulher, por não realizar atendimento durante o período de Carnaval.


    SAMU
     
    O blog Central de Polícia abriu manchete em uma das suas postagens publicada na terça, dia 12, pelo radialista Rivaldo Ramos, intitulada “Samu de Feira cede ambulância para o Carnaval e deixa a população sem assistência”, continha diversas informações do setor policial, incluindo uma matéria tratando do pequeno número de ambulâncias do Samu para atendimento da grande demanda de ocorrências durante o Carnaval. Dentre trechos das diversas matérias da nossa edição tratada no respectivo blog, foi enxertada a informação inveridica da transferência de ambulâncias do Samu de Feira para Salvador. No nosso portal www.jornalfolhadoestado.com, ou no jornal impresso, esse assunto foi sequer ventilado, embora, durante a transmissão do Carnaval, algumas emissoras de rádio especulassem sobre o assunto. Não tendo provas, o jornal não tratou do assunto
     
    SAMU
     
    Ontem (13) pela manhã, a diretoria do jornal Folha do Estado entrou em contato com o  administrador do blog, o radialista Denivaldo Costa, que este retificasse a postagem. No entanto, Denivaldo nos encaminhou para o também  radialista Rivaldo Ramos, responsável pela publicação. Este assumiu ter se equivocado e afirmou que faria o reparo na postagem, o que efetivamente aconteceu. Ele postou uma nota de esclarecimento, ontem, na qual afirmou que “O portal [se referindo ao Folha do Estado] não citou o deslocamento das ambulâncias para Salvador”. Ficando, portanto, a informação sob responsabilidade única do blog Central de Polícia e do radialista que a postou, Rivaldo Ramos. 
     
    Bufão 
     
    O novo presidente damara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB) utilizou durante campanha para sua eleição o argumento de que a decisão sobre a cassação de mandato de deputados condenados no processo do mensalão seria uma prerrogativa da Casa e não da Justiça. Depois de eleito, baixou o tom do discurso de independência do Legislativo e  foi visitar o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa. Saiu de com apertos de mãos, sorrisos nos lábios e a patética opinião: “Não tem como não acatar uma decisão da Justiça”. , sim. Viva a democracia!
     
    Lula Nine
     
    Após ter conversado com o deputado estadual Marcelino Galo (PT), do “Movimento PT” sobre a indicação de Guilherme Menezes para a sucessão de Jaques Wagner, a coluna do jornal A Tarde divulgou na quarta-feira (13) um apelido peculiar ao presidente Lula, dado por alguns petistas. É que, ao questionar a entrada de Guilherme Menezes no tabuleiro de 2014, um “petista de alto coturno”, como definiu a coluna, disse: “Se ‘Nine’ quiser, é Gabrielli, não tem pra ninguém, será ele”, disse. Obs.: “Nine” é como os petistas chamam, carinhosamente, o ex-presidente Lula, amigo de Gabrielli. O número nove em inglês faz menção a quantidade de dedos do petista.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia