Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 19/02/2013

    Sobe- O Centro Terapêutico Desafio Jovem por reinserir na sociedade jovens vítimas das drogas. Desce- O desempenho ruim dos times feirenses no Campeonato Baiano 2013.


    Guardião da saúde

    A primeira preocupação do vereador David Neto (PTN) é com a saúde. No seu pronunciamento de estreia do novo mandato, a meta do vereador é fazer campanha para o funcionamento pleno do tratamento de pessoas com câncer, no Hospital Dom Pedro de Alcântara. O vereador espera contar com o apoio da imprensa e da sociedade como um todo.

    OVNI

    O vereador Carneiro (PSL) afirmou ontem que fará um mandato crítico. Avaliará positivamente as boas ações do governo, mas criticará aquelas que, no seu ponto de vista, não atendam às aspirações da população. E começou: “O secretário de Transporte e Trânsito não tomou posse ainda e quem está no lugar dele é um OVNI, objeto voador não identificado. Ninguém viu, ninguém sabe quem é”. Parece que Carneiro não tem medo de ser abduzido.

    Novatos

    Em regra geral, os novatos que se manifestaram durante três minutos do pequeno expediente, apresentaram arroubos de valentia. Cada qual a seu modo deram a impressão que a cidade vai girar em torno do ponto de vista deles, como se a Casa não funcionasse como conjunto e com a impressão de que o Executivo não se mete nas coisas do Legislativo.

    Comissões

    Os nobres vereadores escolheram os membros das comissões temáticas damara. A de Constituição, Justiça e Redação, na falta de advogados, elegeu como seu presidente o agente de endemias, Isaias de Diogo (PPS); como vice o micro-empresário Robeci da Vassoura (PHS) e como membro o estudante de Direito, David Neto (PTN). 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia