Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 22/02/2013

    Sobe- A iniciativa da Prefeitura de legalizar ruas clandestinas. Desce- Pessoas que ainda levam fogos de artifícios para eventos esportivos.


    Tom de campanha

    A presidente Dilma Rousseff discursou em tom de lançamento da plataforma de sua candidatura à reeleição durante evento para comemorar os dez anos do PT à frente do governo federal e disse que o país vive a melhor década de sua história. A uma plateia de militantes petistas, Dilma exaltou o que disse ser o "grande líder" dessa década, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, defendeu a comparação com o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e disse ter um "compromisso inegociável" com a estabilidade econômica.

    Evento

    O evento organizado pelo PT para comemorar 10 anos da legenda no comando do governo federal começou na última quarta-feira, 20, com a presença da presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e também de petistas condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão. Estão no evento o ex-ministro da Casa Civil e deputado federal, José Dirceu, além dos deputados José Genoino e João Paulo Cunha.

    Defesa

    Três vozes do governo namara de Vereadores defenderam com veemência as ações protagonizadas pelo Palácio Thomé de Souza criticadas pela oposição. Léo Prates e Cláudio Tinoco, ambos do DEM, e Tiago Correia (PTN) falaram do esvaziamento dos pontos aventados pelos adversários políticos e minimizaram os questionamentos dos vereadores Arnando Lessa (PT), que atacou o contrato firmado entre a Prefeitura de Salvador e a banda Psirico, e Everaldo Augusto (PCdoB), que criticou excessos na aplicação de multas de trânsito na capital baiana.

    Sucessão

    Em meio ao grande número de pré-candidaturas petistas para a sucessão ao governo do Estado, em 2014, o secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, um dos nomes que tenta conquistar esse espaço, começa a entrar em campo. Desde ontem, ele iniciou o primeiro dos 27 encontros a serem realizados no interior, intitulados de "Diálogos Territoriais". O ponto de partida será o município de Conceição do Coité, região do Sisal, sendo o evento realizado na Uneb.


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia