Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 23/02/2013

    Sobe - Convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica que vai beneficiar a população feirense Desce - As empresas de ônibus em Feira de Santana por colocar em risco a vida dos transeuntes da cidade.


    Guiada por Deus 
     
    “Deus será a estrutura do meu mandato. A minha diferença está em servir, em fazer a diferença naquilo que o Senhor me direcionar”. A declaração é da vereadora Aldney Bastos Marques Neinha (PMN), em seu primeiro discurso na tribuna damara Municipal. Neinha agradeceu a todos os eleitores que lhes deram um voto de confiança no último pleito e, bastante otimista, disse que seu mandato será diferente.
     
    De arder os olhos 
     
    Diversos cartazes, placas de publicidade e outros correlatos estão poluindo visualmente o Centro da cidade de Feira de Santana. A denúncia foi feita na Casa da Cidadania pelo vereador Marcos Lima (PRP), durante discurso, esta semana, na sessão legislativa. Salientou, por exemplo, que pessoas a serviço de um circo localizado nas proximidades do Boulevard Shopping estariam colocando anúncios publicitários em equipamentos públicos, sobretudo em sinaleiras.
     
    Cobrador é preciso 
     
    O vereador Alberto Nery (PT), em seu pronunciamento na tribuna damara, esta semana, cobrou o cumprimento da lei, de autoria do ex-vereador Marialvo Barreto, que obriga a presença de funcionário cobrador em ônibus coletivo urbano. O petista relatou que a lei foi aprovada por unanimidade, mas não está efetivamente sendo cumprida, em virtude de uma liminar concedida por uma juíza. O vereador disse que irá dar entrada em um requerimento visando o seu cumprimento
     
    Em defesa daidade 

    O vereador Eli Ribeiro (PRB) disse, em discurso na Casa da Cidadania, que vai atuar com veemência em defesa da população idosa de Feira de Santana. “Os direitos dos idosos têm que ser respeitados, uma vez que eles na mocidade trabalharam e batalharam para ter uma vida tranquila na terceira idade”, argumentou. Eli é vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.
     
      


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia