Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 28/02/2013

    Sobe- O diálogo interpartidário entre o democrata Zé Ronaldo e o petista Jorge Solla. Desce- A falta de manutenção dos ônibus urbanos que por pouco não provocou um acidade na rua Olímpio Vital.


    Otto e Ronaldo

    Na última terça-feira (26), o prefeito José Ronaldo esteve em Salvador e se reuniu por longo tempo com o vice-governador e secretário de Infraestrtura do Esatado, Otto Alencar. A imprensa não tomou conhecimento desta agenda. Fonte da capital me informou desse encontro. Foi quando telefonei para o prefeito ontem (27) para saber qual a motivação da reunião. Ao que o prefeito respondeu que o objetivo foi reivindicações de obras para o município. Tudo bem, tudo bem, o prefeito tem mantido contatos com o governador e diversas secretarias do Estado, mas eu não fiquei satisfeito com uma resposta tão curta. Pelo que conheço da história política dos dois e automaticamente a amizade que nutrem, depois de quase duas horas de conversa o assunto tratado não foi reivindicação de obras. Tem muito mais história nessa conversa, envolvendo política, que o tempo vai se encarregar de expôr. Temos que respeitar porque história é história e acompanhando, tradição é tradição.  

    Saúde

    Na sessão de ontem (27), o vereador Ronny (PSDB) fez elogios a secretária de Saúde do município, Denise Mascarenhas, por trazer de volta à Secretaria a equipe que fez a diferença na saúde nos outros governos Ronaldo.  Ronny citou os nomes da coordenadora dos PSFs da cidade, Waldenice Queiroz , a coordenadora das policlínicas, Tânia Moreira e as enfermeiras Ana Cristina e Joana Queiroz. "Essa equipe vem buscando a solução para essas unidades básicas, tentando levar saúde de qualidade para a população", elogia
      
    Carneiro

    O vereador Carneiro (PSL) confirma o seu compromisso em defesa do bairro Conceição. O vereador está fazendo indicação ao prefeito José Ronaldo para a instalação de uma policlínica no populoso bairro. Carneiro justifica que a existência de 4 PSFs na localidade são suficientes para demonstrar que  a Conceição necessita de uma policlínica, que funciona 24 horas.

    A jóia

    Eu pensava que sabia quase tudo, mas o policial militar e vereador Correa Zezito (PTB)mostrou ontem (27) que eu não sei quase nada. O vereador ontem se mostrou um pensador. Mais do que isto, um poeta. A agonia de Neinha (PMN) com o assessor do PT, Bento, foi o terreno próprio para o filosofismo. Foi ai que Zezito destilou a filosofia: "Vereadora, não se preocupe não. Essa é a síndrome do caco de vidro que tem ciúme do diamante". Profundo.   


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia