Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 14/03/2013

    Sobe- A Argentina, por eleger o novo papa da maior igreja do mundo Desce- A deselegância de alguns vereadores na Audiência Pública sobre o Clériston.


     
    Vereadores
     
    A sessão de ontem (13) na Casa da Cidadania foi suspensa para que os parlamentares, preocupados com o destino do HGCA, pudessem acompanhar a Audiência Pública que tratara do assunto. Porém, alguns “preocupados” com o hospital não compareceram à Audiência. Dos 21 edis, apenas 12 marcaram presença no evento. Com esse quantitativo não precisava suspender a sessão.
     
    Nada, nada, nada
     
    Apenas uma breve fala no espaço reservado para as considerações finais. Este foi o único momento em que a deputada estadual Graça Pimenta se manifestou durante a Audiência Pública que tratou do Clériston. Impressionante como ela conseguiu ficar estática durante horas. Nenhum movimento. Nada, nada, nada...
     
    Falta de educação
     
     A falta de educação de algumas pessoas durante a Audiência Pública parece ter contaminado os vereadores Correa Zezito e Isaias de Diogo. Tudo bem que eles são contra o processo de publicização do HGCA, mas daí a bater boca e dizer desaforos para os componentes da mesa, ai não vereadores. Um debate contundente e rico não se faz desta maneira.
     
    Troca de farpas
     
    A Audiência Pública para discutir a publicização do HGCA também teve esteve para troca de farpas entre o deputado estadual Carlos Geilson e o secretário estadual de Saúde Jorge Solla.  Tudo começou quando, em seu discurso, Geilson afirmou que o secretário faz um discurso fácil e populista. Solla, não satisfeito, conceituou a palavra populismo e se defendeu afirmando que o deputado e seus colegas partidárioa eram os verdadeiros donos de um discurso populista. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia