Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 20/03/2013

    Sobe- A Anvisa por suspender vendas do suco de soja Ades. Desce- A falta de entendimento entre autoridades para solucionar questões de imóveis abandonados em Feira.


    O manco e o cotó

    O último final de semana não foi bom para os deputados Carlos Geilson (PTN) e Neto (PT). Carlos Geilson teve um problema no braço direito, ninguém sabe como. o deputado Neto torceu o esquerdo. No caso de Neto o prejuízo foi maior. Mancando, chegou atrasado à entrega das 196 casas do projeto Minha Casa Minha Vida. O atraso lhe custou a ausência na foto de inauguração do conjunto. Quem saiu nela foi Ronaldo, sorridente comemorava a ausência do calo

    Governador

    O ex-presidente da UPB, Luiz Caetano, aproveitou a redistribuição dos royalties do pré-sal e espalhou pela Bahia centenas de outdoors se autoelogiando pela vitória. Quem passa e liga o outdoor à campanha para governador.

    PMN

    O vereador Isaias de Diogo (PPS) levou à tribuna a notícia da fusão entre os partidos PMN e PPS. Segundo ele, com a fusão a vereadora Neinha (PMN) poderá adotar a sigla PPS e a Casa passará a ter dois vereadores deste partido. “É uma pena que a vereadora não esteja aqui para ouvir esta notícia. Em breve poderemos ter dois vereadores do PPS e quem sabe um deputado, o Targino Machado, hoje PSC”, afirma.

    Justificativa

    Diante da matéria publicada na edição da última terça-feira (19), intitulada “A saída de David Neto foi um troféu para mim”, disse Isaias, o vereador David Neto (PTN) justificou que sempre se conformou com o cargo de membro da Comissão de Constituição Justiça e Redaão- CCJR, ao contrário do que afirmou o presidente da CCJR, Isaias de Diogo (PPS). “Eu nunca tive problemas em ser membro da CCJ, mas estou bem junto aos colegas Nery e Correi Zezito na Comissão de Obras, Urbanismo e Infraestrutura”, disse


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia