Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 26/03/2013

    Sobe- A Comissão de Direito do Consumidor da Câmara que, na primeira sessão da semana, foi pressionar o G Barbosa para não cobrar o estacionamento em defesa do consumidor. Desce- O Procon de Feira de Santana, que deu prazo de uma semana para terminar com a ilegalidade da cobrança de estacionamento do G Barbosa.


    Novo diário

    Terminou o final de semana e teve início uma boa notícia. Feira de Santana terá, em breveoutro jornal diário. Um político e um empresário articulam o novo diário com o objetivo de se constituir oposição ao governo do município. Alguns jornalistas foram contactados. Enquanto isso, o Folha do Estado continuará sua trajetória independente, sempre a serviço da sociedade. Sem lado nem cor. Bem-vindo.

    Trajetória

    Desde a fundação do Jornal Folha do Estado, em 20 de dezembro de 1996, outros três diários funcionaram : o Feira Hoje, que foi extinto no final de 1997; logo depois teve início o Diário da Feira, também extinto. O Tribuna Feirense, que durante um bom tempo circulou como diário, refluiu e agora é editado uma vez por semana.

    História

    Antes de 1996, além do Feira Hoje também circularam Folha do Norte, durante um período. Na década de 50, o prefeito Almachio Boaventura fundou o primeiro Diário da Feira, que fechou no final de seu mandato e no final da mesma década foi fundado o diário Vanguarda, que encerrou as atividades no mesmo ano da fundação. Essas três notas contam um pouco da trajetória dos jornais diários dos municípios na segunda metade do século XX e esse início de século XXI.    

    Sintomático

    A grande maioria dos programas de rádio começou a abrir os microfones para os ouvintes sem fazer triagem do que estão levando ao ar. Com essa nova iniciativa, está aumentando o número de pedidos dos moradores para resolver problemas pendentes na cidade, pela Prefeitura


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia