Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 27/03/2013

    Sobe- A confirmação da revitalização da Biblioteca Pública Municipal. Desce- A Seleção Brasileira que até agora não deslanchou no comando de Felipão.


    Estacionamentos

    Na última segunda-feira (25), a Comissão de Direito do Consumidor damara esteve no supermercado G Babosa e em conversa com o gerente ficou acordado a gratuidade do estacionamento para os clientes do supermercado e a tolerância de 30 minutos para aqueles que não realizarem compras. Porém, o vereador Eli Ribeiro (PRB) afirmou na sessão de ontem (26) que o acordo não está sendo cumprido, pois clientes estão sendo cobrados pelo estacionamento. A informação gerou inquietude do vereador Carneiro (PSL). “Se o gerente não está cumprindo com o combinado e está agindo na malandragem, então a lei tem que se fazer valer. Temos então que depois da advertência, aplicar multa e se não houver cumprimento cassar o alvará deste supermercado”, disse Carneiro.
     
    Situação de emergência

    A seca que assola os distritos de Feira de Santana foi mais uma vez tema de debate na sessão damara de Vereadores. Para Carneiro (PSL), somente carros pipas agora não resolvem mais a situação da seca na zona rural. “A solução é um trabalho de prevenção. Ao invés de esperar que a seca chegue, tem que se cavar poços e organizar os carros pipas porque agora o que o município possui não para solucionar a problemática”, afirmou. Em pedidos de aparte, os parlamentares Roque Pereira (PTN) e Nery (PT) sugeriram que a Prefeitura pense na possibilidade de suspender a Micareta em respeito ao homem do campo que está passando fome e sede por conta da seca

    Amendoim

    Ainda em seu discurso, Carneiro revelou que os comerciantes do Galpão do Amendoim da Queimadinha não estão cozinhando o produto no local por falta de gás. Segundo ele, desde novembro não gás no Galpão. “Pasmem. Os comerciantes voltaram a cozinhar o amendoim nas ruas porque a Prefeitura não está fornecendo o gás. Com isso as crianças estão correndo o risco de ficarem doentes”, afirmou.   Em defesa do governo, o líder Carlito do Peixe (DEM) informou que associados do Galpão, que pagam uma taxa para arcar com as despesas do local. 

    Conhecedor

    Na condição de presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional damara Federal, o deputado Nelson Pelegrino reúne-se, ontem (26), em Brasília, com o comando do exército brasileiro, em encontro no qual vai conhecer e discutir os projetos estratégicos daquela força armada. Ao tomar posse na comissão, Pelegrino anunciou como uma das prioridades de trabalho uma política nacional de defesa com a integração das três forças armadas, o reequipamento delas e a questão de armamentos, a exemplo de submarinos nucleares, caças e mísseis


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia