Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 30/03/2013

    Sobe- A Secretaria de Educação que lançou o projeto “Cantando na Escola”, onde todos os alunos terão aula de canto. Desce- Os feirenses que deixam para comprar suas passagens de última hora.


    Premiação seletiva


    Pela comemoração do aniversário de 120 anos, a Guarda Municipal, com o suporte da Secretaria de Prevenção à Violência, homenageou 120 personalidades de Feira e Salvador com um lindo troféu. Secretários, deputados e outras autoridades receberam a honraria. O que veio de Salvador deve ter prestado serviços relevantes a essa Guarda, não conhecia bem Feira de Santana. Quando chegou à cidade perguntou onde ficava a Prefeitura, local da solenidade. Poderia ter perguntado: “Onde fica afinal de contas a sede desta Guarda?”.  Tarcízio, reconhecido pelos próprios guardas como aquele que mais ajudou a categoria, não foi condecorado.


    Tementes a Deus


    Na edição de ontem nesta coluna, sobre a nota anunciando a nova bancada da Casa da Cidadania, encerramos a nota com uma sugestão de um vereador que não pertence à bancada, que em tom de brincadeira, sugeriu que fosse o almoço da bancada fosse regado à cerveja e vinho. Os membros reagiram hoje. Pelo que se nota, o embate entre a bancada dos evangélicos, que também se reúnem em almoço, e a bancada dos tementes a Deus vai ter debates muito mais interessantes do que os discutidos sobre política dentro da Casa da Cidadania.


    Turnão


    A partir da próxima segunda-feira (01), o horário de funcionamento dos serviços públicos municipais, de caráter administrativo, será de 40 horas semanais, cumpridas das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira. A determinação da Prefeitura foi realizada através de decreto, publicado na edição de ontem (28) deste jornal.


    Imbassahy


     A Comissão de Segurança Pública damara dos Deputados aprovou na última quarta-feira (27), solicitação do deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) para que o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Telles Barbosa, seja convidado a prestar esclarecimentos, na referida comissão, sobre o crescimento exponencial da violência no estado. Segundo ele, o Mapa da Violência, aponta um aumento de quase 200% nos índices da criminalidade na Bahia, sendo o segundo estado mais violento da Bahia.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia