Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 13/04/2013

    Sobe - A chegada de quatro empresas que gerarão mais emprego em Feira de Santana. Desce - A falta de educação das pessoas que ainda deixam animais soltos nas ruas.


    Amor e Paz
     
    Hoje, a partir das 15 horas, no bairro Feira X, será realizada a Caminhada Amor e Paz, promovida pelo vereador Isaías de Diogo. O objetivo é levar paz para o Feira X, considerado um dos bairros mais violentos da cidade. Isaias convida toda sociedade feirense a participar da Caminhada, que sairá da Rua L, com dois trios e a participação do cantor evangélico Lázaro.  
     
    Mensalão 
     
    Desde que a condenação dos réus do mensalão foi anunciada no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), advogados tentaram ampliar o prazo para recursos, defensores apelaram para suspender o acórdão do julgamento e militantes ensaiaram uma campanha pela anulação da reforma da Previdência - cuja votação foi contaminada por deputados corrompidos no esquema. Mas a nova iniciativa para melar o mais importante julgamento desde a redemocratização partiu de um cidadão comum, João Batista de Oliveira. 
     
    Inquérito 
     
    O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu ontem (12) a abertura de um novo inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) para apurar se o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) cometeu irregularidades na contratação de pastores da igreja evangélica como servidores damara dos Deputados. Agora, o pedido será distribuído a algum ministro da corte, que precisará autorizar a abertura de inquérito. Como Feliciano tem foro privilegiado, é necessário que o STF autorize a investigação.
     
    Dinheiro, dinheiro 
     
    O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou ontem, que os cerca de R$ 56 milhões a serem devolvidos pelas empresas ligadas ao deputado Paulo Maluf (PP) à Prefeitura de São Paulo são suficientes para a construção de 20 creches. Na noite da última quinta-feira (11), o Tribunal de Jersey rejeitou recursos da defesa e o repasse do valor definido pela sentença deverá ser feito até junho. Em entrevista à Rádio Estadão, Haddad comentou a decisão. “Não tem a ver com valor, tem a ver com Justiça.
     
     
     
     
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia