Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 16/04/2013

    Sobe- O atacante Rômulo (Bahia de Feira), que continua mantendo boa regularidade. Desce- Secretaria de Segurança Pública do Estado por fechar a DEAM no período de Micareta.


    Defesa
     
    A vereadora Gerusa Sampaio (PSD) abriu os trabalhos na Casa da Cidadania fazendo excelente defesa do governo municipal. Assumindo o papel de vice-líder do governo, ela defendeu com coerência o prefeito José Ronaldo e suas ações de início de governo“José Ronaldo tem habilidade. A oposição vem fazendo um bom trabalho, buscando desafiar o executivo, mas com muita habilidade o prefeito vem respondendo às questões e solucionando problemas. Uma prova disto é Micareta, que vem este ano com um novo formato, mais democrática”, defendeu a parlamentar.
     
     Mutirão da limpeza
     
    O mutirão de limpeza, realizado no último final de semana no bairro Rua Nova, foi muito produtivo, segundo o autor da ação, vereador Correia Zezito (PTB). Em meio a elogios, o pastor e vereador Eli Ribeiro (PRB) fez intervenções demonstrando que a coisa não anda tão boa assim na Rua Nova. “No programa de rádio, hoje pela manhã, alguns ouvintes ligaram para dizer que a limpeza foi realizada nas ruas principais do bairro, mas que as ruas de dentro não foram limpas e outro ligou para dizer que falta lixeiras no bairro”, falou Eli. Sem jeito, Correia justificou que o mandato de Ronaldo ainda está sofrendo ajustes, principalmente de pessoal.
     
    Cachorro morto
     
    Saturado de ouvir tantas críticas ao ex-prefeito Tarcízio Pimenta, o vereador José Carneiro (PSL) soltou o verbo. Para ele, não é justo que os colegas fiquem criticando o governo passado e defendeu que Tarcízio fez um bom trabalho por três anos e meio. “O governo de Tarcízio só não foi bom no final, quando estavam antecedendo as eleições. Sou do governo José Ronaldo, apoio ele, mas não vou permitir que os colegas fiquem agora criticando o governo Tarcízio Pimenta. Enquanto eu estiver aqui não vou permitir que façam isso”, afirmou Carneiro.
     
    Desalinhamento
     
    Após presenciar, perplexo, a discussão entre os vereadores David Neto (PTN) e Isaias de Diogo (PPS), o petista Pablo Roberto afirmou que a bancada governista está mostrando desalinhamento. Para amenizar a situação, o líder do governo, Carlito do Peixe (DEM), disse que isso não passa de uma impressão do colega e pediu que os pares tenham mais cautela nos debates para não causar má impressão.  “Há desavenças no microfone, mas temos 18 vereadores alinhados”, garantiu. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia