Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 17/04/2013

    Sobe- O acordo entre a Uefs e a nova empresa que vai gerir o bandejão. Desce- A possibilidade dos professores da Uefs entrar em greve.


    Marchadistas
     
    Os marchadistas (nomenclatura adotada por membros da imprensa para caracterizar os vereadores liderados pelo deputado estadual Targino Machado - PSC), provavelmente, ganharão mais um membro. Ao que tudo indica a vereador Gerusa Sampaio (PSD) irá caminhar com o deputado estadual. O anúncio foi feito ontem (16), pelo também marchadista José Carneiro. Gerusa prometeu falar hoje (17) sobre o assunto.
     
    Trabalho continuado
     
    Para que a sociedade possa acompanhar mais de perto os trabalhos continuados do vereador Reinaldo Miranda (PSDB), o mesmo construiu um site, onde é publicado todos os seus discursos, bem como fotos e vídeos. Os interessados podem acessar: WWW.vereadorronnyfsa.com.br e conferir.
     
    Micareta 2013
     
    O imbatível Pablo Roberto (PT) não vai desistir enquanto a Prefeitura não fornecer a ele o número do registro no CREA ,da empresa sublocada para montar os camarotes. O edil lembra que a Micareta já está se aproximando e até agora o executivo não forneceu o dado, que para ele, garante a seguranças daqueles que vão brincar nos camarotes da festa. "Queremos transparência e ter a certeza de que a Prefeitura está cumprindo com os trâmites legais. A Micareta já é no final deste mês e até agora não recebi o número do registro desta empresa no CREA, mas tenho a esperança de que esta informação me chegará o mais rápido possível", cobrou.
     
    Micareta 2013 II
     
    Justificando a cobrança de Pablo, o líder do governo Carlito do Peixe (DEM) defendeu a legalidade da montagem da estrutura da festa, alegando ser até mais simples e moderna e garantiu que a resposta para o colega chegará antes da Micareta. "A Micareta ainda é semana que vem. Daqui para lá a resposta do seu ofício chega , mesmo a Prefeitura estando ainda dentro do prazo de 30 dias para respondê-lo. Porém, posso garantir que a montagem está sendo feita dentro dos trâmites legais e com certeza levará segurança ao folião", afirmou o líder. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia