Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 18/04/2013

    Sobe- A parceria entre artistas locais e nacionais na Micareta 2013. Desce- A debandada dos deputados que fazem parte da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal.


    Comissão
     
    A Comissão de Direitos Humanos da Casa da Cidadania, composta pelos vereadores Eli Ribeiro (PRB), Marcos Lima (PRP) e Pablo Roberto (PT) estiveram, na última terça-feira (16), na residência do senhor Adailton, deficiente visual que teve sua luz cortada pela Coelba, no tempo em que ele buscava o recibo que comprovava o pagamento. Indignado com a falta de respeito dos prepostos da empresa, o edil Marcos Lima informou ontem (17) que acionou o jurídico damara e que a Coelba será processada pelo ato ilegal que cometeu. “A Coelba não tem respeito para com as pessoas. Não está levando a sociedade a sério, visando apenas o lucro. Pelo que aconteceu com seu Adilson vamos processar a Coelba”, disse.
     
    Congresso
     
    Ausentes na sessão de ontem (17), os vereadores Ronny (PSDB), José Carneiro (PSL) e Robeci da Vassoura (PHS) já devem está em solo carioca. Os edis foram autorizados pela Casa a participarem de um congresso no Rio de Janeiro. Na próxima segunda-feira (22), eles retomam suas atividades.
     
    Repercussão
     
    A seca voltou a ser tema de discurso na Casa da Cidadania. Depois do vereador Wellington Andrade (PTN) tratar da inércia das instancias estadual e federal, ontem (17) foi a vez dos edis Roque Pereira (PTN) e Eremita Mota (PDT) falarem sobre prioridade. Para eles, faltou dos governantes priorizar a seca, buscando recursos para tal. Roque lembrou que a Micareta está chegando e muito será gasto na festa, enquanto Eremita mencionou os gastos do Estado com a reforma da Arena Fonte Nova.
     
    Segura na mão de Deus
     
    Envolvido com o debate sobre a seca, o parlamentar e pastor Edvaldo Lima (PP) encontrou a solução para o problema: “O homem pode minimizar, mas a solução para a seca é orar e unir forças”, fica registrada a sugestão do edil. Segura na mão de Deus e vai. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia