Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 19/04/2013

    Sobe- A Bahia por ser o único estado nordestino com saldo positivo na geração de empregos. Desce- A inércia das autoridades em tomar providências em relação ao Corpo de Bombeiros.


    Congestionamento
     
    É proibido o trânsito, pelo centro da cidade, de veículos pesados. As carretas que se destinam às diversas regiões do Brasil devem trafegar pelo Anel de ContornoPela falta de fiscalização da PRF e do SMTT, nos últimos 30 dias as carretas transitam nos dois sentidos : Salvador- Rio/ Rio-Salvador na Avenida Presidente Dutra, causando enormes congestionamentos. SMTT, especialmente,junto à PRF devem sinalizar antes do Anel de Contorno nos dois sentidos instruindo os motoristas, mas nesse momento, onde virou prática utilizar esse trajeto, convém durante, pelo menos 15 dias, colocar prepostos para controlar a invasão.
     
    Melou
     
    O que foi anunciado como um compromisso político de apoio mútuo entre o deputado estadual Targino Machado (PSC) e o federal Fernando Torres (PSD), no município de Feira de Santana, visando as próximas eleições, desandou nos últimos dias. Targino que falava muito sobre o assunto com seus liderados, excluiu das suas conversas com os companheiros o nome de Fernando Torres. Pode vir deputado de fora por ai, além da pulverização com outros candidatos a federal local.
     
    Água na canoa
     
    Aliás, Targino, que segundo ele mesmo, foi o grande responsável de conduzir Colbert para a aliança da eleição a prefeito com José Ronaldo, não anda tão entusiasmado com o conduzido. Alguns companheiros de Targino justificam: “O ritmo lento de Colbert não combina com o frenético de Targino” e eles complementam: “Esse descompasso terminaria prejudicando os dois porque certamente haveria uma cisão durante a trajetória”.
     
    Novos partidos
     
    Por 240 votos a 30, o plenário da Câmara aprovou, na noite da última quarta-feira, o texto-base do projeto que limita os direitos dos novos partidos ao fundo partidário e ao tempo de propaganda eleitoral na rádio e na TV. O objetivo principal da proposta é mudar o entendimento firmado no ano passado pelo Supremo tribunal Federal, que concedeu ao então novato PSD tempo de TV e recursos do fundo proporcionais ao tamanho da bancada que montou com deputados eleitos por outros partidos em 2010.


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia