Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 24/04/2013

    Sobe- O prefeito José Ronaldo por sancionar lei que valoriza jornalistas por formação. Desce- A TEL Telemática por atrasar vencimentos trabalhistas de funcionários.


    Sem tempo
     
    O líder do governo, Carlito do Peixe (DEM), ironicamente, disse ao vereador Pablo que tenha paciência para receber a resposta do seu requerimento em relação ao registro no CREA da empresa que montou os camarotes da Micareta. “O secretário está muito ocupado com a Micareta, que não é brincadeira. Mas, o senhor receberá a resposta inclusive com os resultados na festa”, disse.
     
    Trailler
     
    A vereadora Gerusa Sampaio (PSD) pediu que o shopping Boulevard tivesse mais cuidado com os traillers que passam antes do inícios dos filmes de censura livre. Segundo elas, algumas crianças ficam assustadas ao verem cenas de violência nos traillers exibidos. “Acredito que o Shopping será sensível ao nosso apelo e terá mais cuidado com as cenas exibidas em filmes de censura livre”, falou.
     
    Providências
     
    A notícia de que cinco detentas do Hospital de Custódia de Salvador foram transferidas para o Hospital Colônia Lopes Rodrigues, divulgada neste Jornal, causou revolta dos vereadores de Feira. A polêmica foi levantada pelo edil Edvaldo Lima (PP), que se mostrou contra a transferência. A parlamentar Neinha (PMN) sugeriu que vereadores realizassem uma visita ao Hospital Colônia para comprovarem que ele não tem condições de assistir essas pacientes. “São pacientes que cometem crimes, que têm prazer de matar, prazer de estuprar. Por que tudo de ruim querem mandar para Feira de Santana, não podemos deixar que esses pacientes venham para Feira”, afirmou Neinha.
     
    Micareta 2013
     
     O parlamentar Reinaldo Miranda (PSDB) elogiou, na sessão de ontem (23), o esquema da saúde montado para assistir os foliões durante a Micareta. Ronny lembrou que a Secretaria de Saúde irá disponibilizar um espaço de desintoxicação, para aqueles que se excederam com bebidas alcoólicas; duas médicas obstetras para assistir às gestantes que estarão no circuito e a movimentação do Samu durante os dias de festa. “Quero parabenizar a secretaria de Saúde por montar um esquema inteligente para amparar os foliões que precisem de atendimento médico durante a festa”, elogiou.


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia