Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 25/04/2013

    Sobe- O Caps-Ad por desenvolver campanha de combate às drogas na Micareta. Desce- Romance trágico envolvendo enfermeira do Samu.


    Cordeiros
     
    Preocupado com o trabalho dos cordeiros na Micareta, o vereador Isaias de Diogo (PPS) solicitou a formação de uma comissão de parlamentares para que visitassem ainda ontem (24) os blocos e buscar informações sobre o fornecimento de aparelhos de proteção para mãos e ouvidos, pagamento e lanches servidos aos trabalhadores. Os edis comissionados foram Isaias de Diogo, Correia Zezito (PTB) e Pablo Roberto (PT).
     
    DEAM
     
    Depois do discurso da vereadora Gerusa Sampaio (PSD) e da matéria publicada neste Jornal, sobre o fechamento da DEAM durante a Micareta, o Governo do Estado decidiu voltar atrás e manter a Delegacia aberta nos dias da festa. A parlamentar comemorou a decisão do Estado e parabenizou este veículo pela divulgação da inércia do Governo do Estado.
     
    TEL problemática
     
    Depois da paralisação dos funcionários da empresa TEL Telemática, os vereadores  Edvaldo Lima (PP), Eli Ribeiro (PRB) e Marcos Lima (PRP) formaram uma comissão e se dirigiram até a sede da empresa para conversar com a direção da TEL. Inexplicavelmente, os parlamentares não foram recebidos pela direção da empresa e falaram sobre o descaso na sessão de ontem (24). "É uma empresa que não dá um segundo de folga aos trabalhadores e que não paga os direitos trabalhistas daqueles profissionais", disse Edvaldo. Já Marcos Lima adjetivou de problemática a empresa. "Esta TEL Telemática é problemática", disse.
     
    Estacionamentos
     
    Volta à Casa da Cidadania o debate sobre os estacionamentos em Feira de Santana. Na sessão de ontem (24) o vereador Ronny (PSDB) defendeu o projeto do presidente da Casa, Justiniano França (DEM), que regulamenta os estacionamentos em Feira de Santana. "Não podemos deixar que os donos de estacionamentos façam o que querem, ampliem as estruturas como querem e cobrem os valores que querem", falou Ronny.


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia